top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Sim Fibra: conheça o plano SIM FIBRA de 1 GIGA

Procurando uma internet em Florianópolis/SC que tenha ultravelocidade e que atenda todas as suas demandas diárias com estabilidade? Então você acaba de encontrar! Conheça a seguir o plano mais vendido da sim.digital: plano SIM FIBRA com 1 GIGA de velocidade simétrica.


Vamos lhe explicar todos os detalhes sobre esse plano, os benefícios e vantagens que ele proporciona, além de mostrar como você consulta a cobertura no seu endereço e contrata sem sair de casa.

Conteúdo deste artigo:



Eleito o melhor provedor de Florianópolis



O que são os planos Sim Fibra?

Sim Fibra é o serviço de internet 100% Fibra Óptica da sim.digital. Somente a internet 100% fibra óptica garante maior capacidade de transmissão de dados chegando a 1 GIGA de ultravelocidade, menor latência e degradação de sinal, imunidade a interferências eletromagnéticas e segurança dos dados na rede. Essas vantagens você encontra na SIM FIBRA.


A sim.digital foi eleita o Melhor Provedor com a Melhor Velocidade de Florianópolis, pelos sites Minha Conexão e Melhor Plano. Cada vez mais, a provedora mostra sua credibilidade, atingindo a nota média de 4.8/5 no Google, a maior entre os provedores da região.


Os planos da sim.digital levam a internet 100% fibra óptica até dentro de sua casa com velocidade simétrica (taxa de download/upload iguais) sem limite de dados, ou seja, você navega até onde o seu aparelho aguentar!



LEIA TAMBÉM:



O que é o plano Sim Fibra de 1 GIGA?

Esse é considerado o plano mais básico Sim Fibra. Porém, não se deixe enganar pelo básico, pois esse plano oferece velocidade suficiente para realizar a maioria das suas ações sem lentidão ou travamentos! Ele é recomendado para quem tem uma residência compacta, mora sozinho e possui poucos dispositivos conectados à rede.


Quando falamos sobre taxas, com esse plano você consegue fazer downloads com até 1000 Mbps de velocidade e realiza uploads também com até 1000 Mpbs, ou seja, a velocidade é simétrica para você baixar arquivos pesados em poucos segundos e fazer envio de dados com a mesma velocidade.





Vantagens dos planos Sim Fibra

Além de oferecer todas as vantagens de navegação que só um plano de internet fibra óptica com velocidade simétrica possui, contratando esse ou qualquer outro plano sim.digital, você ainda ganha um roteador Gigabit Dual-Band para navegar em alta velocidade tanto via cabo quanto em Wi-Fi. O roteador é fornecido em regime de comodato, ou seja, você não precisa pagar por ele.


Outra vantagem é que a instalação é gratuita mediante viabilidade técnica e consulta cadastral e você só começa a pagar após a instalação. Quer mais? Nosso suporte técnico é especializado e está disponível 24 horas por dia para lhe auxiliar em multicanais. A mensalidade é fixa, então você não terá surpresas na fatura e ainda participa de sorteios e vantagens exclusivas de quem é assinante.


Além disso, todos os assinantes contam com o aplicativo sim.digital - Floripa, feito especialmente para você gerenciar seu plano, alterar dados cadastrais, retirar segunda via de boleto, pagar com cartão de crédito ou Pix e muito mais! O autoatendimento pode ser feito tanto pelo aplicativo instalado em seu celular ou tablet com sistemas operacionais Android ou iOS ou também pela web.

Consulte a cobertura do Melhor Provedor de Floripa

Como contratar a sim.digital?

Assinar um plano Sim Fibra é muito fácil e você poderá fazer isso sem sair de casa! Veja como é simples o processo:

  1. Escolha o plano que melhor atende às suas necessidades;

  2. Clique no botão “assinar” para ser direcionado ao mapa de viabilidade ou selecione a opção contratar pelo WhatsApp;

  3. Nossa equipe comercial entrará em contato para tirar suas dúvidas e completar o seu cadastro com os documentos;

  4. Seu contrato será gerado e poderá ser assinado digitalmente, em qualquer lugar que você estiver.

  5. Pronto! Nossa equipe de agendamento irá contatá-lo para os técnicos levarem a fibra óptica até dentro de sua casa.


Se preferir, você pode ligar na nossa central de atendimento pelo telefone 0800 788 5000 e falar com nossa equipe de atendentes para tirar todas as suas dúvidas.


 

Você está a um clique de distância da melhor experiência em conexão de Floripa!


Ficou interessado pelos planos de internet da Sim Fibra? Agora é só realizar a contratação digital! O processo acontece em poucos minutos e você poderá realizá-lo sem sair de casa!


sim.digital, somos a sua conexão.

bottom of page