top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Sim Fibra | Assine sim.digital e ganhe Roteador + Adesão grátis!

Sim! Na contratação de qualquer plano de internet 100% fibra óptica da sim.digital você ganha Roteador Wi-Fi Gigabit Dual-Band e Instalação totalmente grátis! Nós fazemos questão que você tenha uma experiência incrível na internet com o melhor custo/benefício.


Além da taxa de adesão e do roteador em comodato, a sim.digital oferece planos de internet com até 1 GIGA de velocidade simétrica, ou seja, você terá a mesma taxa de download e upload para navegar até onde o seu aparelho aguentar!


Neste artigo você encontrará todas as informações que precisa saber antes de contratar um plano Sim Fibra. Acompanhe a seguir:





O que é Sim Fibra

Sim Fibra é o serviço de internet 100% Fibra Óptica da sim.digital, capaz de garantir maior capacidade de transmissão com alta estabilidade e segurança.


A fibra óptica é uma tecnologia que possibilita a transmissão de dados, voz e vídeo através da velocidade da luz. Por esse motivo, não sofre interferências eletromagnéticas como os cabos de cobre convencionalmente utilizados em transmissão de dados, sendo mais estável inclusive em tempestades e situações adversas.


O uso de roteadores de última geração também contribui para o melhor desempenho da conexão. Por isso, aqui na sim.digital utilizamos roteadores Gigabit Dual-Band que fornecem alta velocidade tanto via cabo quanto em Wi-Fi e você não precisa pagar por eles, pois são instalados em regime de comodato!



Velocidade simétrica: entenda

Você já deve saber que taxa de download se refere à velocidade com que baixamos e upload à velocidade com que enviamos informações na Internet. Sendo assim, quando falamos de taxas de download e upload simétricos, queremos dizer que as duas são iguais, ou seja, não há diferença entre elas.



Hoje em dia ter taxas de upload tão velozes quanto às de download virou uma necessidade! Home office, aulas EAD por vídeo chamada, reuniões ao vivo, jogos online tipo MOBA, envio de arquivos para nuvem... não percebemos, mas estamos fazendo upload o tempo inteiro em que navegamos na internet! Por isso, uma das vantagens da sim.digital é que todos os planos possuem velocidade simétrica (seja de 500 MEGA ou 1 GIGA). Aqui você navega com uma experiência única na web através dos benefícios que só um plano com velocidade simétrica pode entregar!



Como funciona um plano Sim Fibra?

Os planos da sim.digital levam a internet 100% fibra óptica até dentro de sua casa! Isso garante maior capacidade de transmissão de dados com menor degradação de sinal e menor latência, pois possui imunidade a interferências eletromagnéticas.


A mensalidade dos planos Sim Fibra é fixa, sem surpresas na fatura no final do mês! Você encontra planos a partir de R$99,90 ao mês e você poderá adquirir soluções de Wi-Fi extra e telefonia fixa por IP.



Além disso, na contratação de qualquer plano sim.digital, você ganha Roteador Wi-Fi Gigabit Dual-Band e instalação sem qualquer custo! Essa foi a forma que a sim.digital encontrou de te ajudar a economizar o máximo possível! Diferentemente de algumas operadoras, a sim.digital não te cobra nada para enviar um técnico especializado para instalar toda a aparelhagem em sua residência.


Basta realizar a contratação de um plano e aguardar a visita técnica, que acontecerá em poucos dias úteis. Se precisar de suporte técnico após a instalação é só ligar para nossos canais de atendimento a qualquer hora do dia!



Quais as vantagens de contratar Sim Fibra?

SIMplesmente os planos com melhor custo/benefício de Florianópolis! A partir de R$99,90/mês você pode contratar soluções de Wi-Fi Premium, planos exclusivos para Gamers, para quem trabalha em home office, ponto de Wi-Fi extra para condomínios e muito mais!


E as vantagens? Olha só: é daqui, de Floripa para Floripa; todos os planos possuem velocidade simétrica (taxa de download/upload iguais) e não tem limite de dados, ou seja, você navega até onde o seu aparelho aguentar. Quer mais? Nosso suporte técnico é especializado e está disponível 24 horas por dia para lhe auxiliar em multicanais. A mensalidade é fixa, então você não terá surpresas na fatura e ainda participa de sorteios e vantagens exclusivas de quem é assinante.



Quais bairros a sim.digital já atende?

A Sim Fibra já chega nos seguintes bairros de Florianópolis:


Centro (em breve!) - Alto Ribeirão - Campeche - Canasvieiras - Carvoeira - Córrego Grande - Ingleses - Itacorubi - Jurerê Internacional e Tradicional - Lagoa da Conceição - Lagoinha do Norte - Morro das Pedras - Pantanal - Pedregal - Ponta das Canas - Praia Brava - Ratones - Ribeirão da Ilha - Rio Vermelho - Santa Mônica - Santinho - Tapera da Base - Trindade - Vargem do Bom Jesus - Vargem Grande - Vargem Pequena


Você pode consultar a viabilidade em seu endereço pelo WhatsApp (48) 3197.1435 ou pelo site.

Lembramos que seus dados estão seguros conosco e ao informá-los, você está aceitando a nossa política de privacidade em conformidade com a LGPD.


 

Você está a um clique de distância da melhor experiência em conexão de Floripa!


Ficou interessado pelos planos de internet da Sim Fibra? Agora é só realizar a contratação digital! O processo acontece em poucos minutos e você poderá realizá-lo sem sair de casa!


sim.digital, somos a sua conexão.

bottom of page