top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Prêmio Melhor Plano 2023

Quando nós dizemos que somos a sua conexão, não é só slogan/propaganda!


Isso porque todos os anos, o Prêmio Melhor Plano se baseia em milhares de testes de velocidade e qualidade de internet, ajudando quando as pessoas pesquisam a melhor internet para a sua casa.


E, mais uma vez, trazemos para casa não só um, mas quatro grandes prêmios SIM!

São eles: Melhor Provedor, Melhor Velocidade, Maior Satisfação e Melhor Internet Gamer de Florianópolis!


Quer saber sobre a premiação do ano passado? Leia aqui.


Quer saber tudo sobre a premiação? Continue lendo.


A premiação

O site Melhor Plano, em parceria com o site Minha Conexão, ajuda os consumidores que buscam boas internets a decidirem na hora da escolha. Para isso, utilizam metodologias específicas, garantindo uma pesquisa idônea e responsável. Você pode saber mais sobre qual a metodologia utilizada para a premiação e quer saber quais foram todos os critérios do Prêmio Melhor Plano 2023 clicando aqui.


As informações abaixo foram retiradas diretamente do site Meu Plano, para que você melhor visualize como fomos avaliados para receber cada um dos prêmios:



sim.digital eleito o Melhor Provedor de Florianópolis/SC

Melhor Provedor

Como nos anos anteriores, o Melhor Provedor foi avaliado a partir da soma dos resultados nas categorias de velocidade e satisfação de cada provedor.


O Melhor Provedor de Florianópolis é a sim.digital! Conheça nossos planos aqui.



Melhor Velocidade

Para a escolha do provedor destaque na categoria Melhor Velocidade de Internet Banda Larga, determinaram um índice que incorpora seu valor de download e upload, dando um peso de 90% para o download e 10% para o upload. Sendo assim, foi considerado um peso maior em velocidade de download, uma vez que representa melhor a experiência dos consumidores com a internet no dia a dia.


Você sabia? A sim.digital tem velocidade simétrica e é a Melhor Velocidade de Florianópolis. Clique aqui e entenda.



Maior Satisfação

Para chegarmos aos premiados na categoria Melhor Satisfação no Prêmio Melhor Plano 2023, contabilizou-se a média das notas de satisfação colhidas em duas etapas que se complementam: a primeira foi deixada pelos usuários logo após a medição de qualidade de internet no site do Minha Conexão, enquanto a segunda fase foi realizada por meio de votação popular.


A Maior Satisfação de Florianópolis é com o provedor sim.digital. Conheça nossa empresa!



Melhor Internet Gamer

Para avaliar os provedores que se destacaram no quesito desempenho de internet para jogos, foi levado em consideração o ping médio detectado nos testes dos internautas em 2022. Também conhecida como latência, a expressão diz respeito ao tempo de resposta do dispositivo durante o envio de um pacote de dados ao servidor (os comandos de um game, por exemplo). Ou seja, quanto mais alto o ping, pior é a experiência nos games online.


A internet feita para gamers de Florianópolis: conheça nossos planos de 1000 MEGA!


sim.digital eleito o Melhor Provedor de Florianópolis/SC

somos a sua conexão

O resultado de um #timedefibra engajado em levar a melhor conexão até a dentro da sua casa, não poderia ser diferente!


Cada prêmio é recebido por nós com muita gratidão e o coração quentinho pelo reconhecimento de um trabalho feito com tanto amor e carinho para você, conectado sim.digital ❤️


Se você ainda não tem o Melhor Provedor na sua casa, chame agora o nosso time comercial no WhatsApp (48) 3197-1435 e aproveite 1000 MEGA de velocidade simétrica com cabeamento 100% Fibra Óptica + TV + telefonia digital + os melhores aplicativos.


Para nós? Todos os prêmios. E para a sua casa, a melhor conexão da ilha!


sim.digital, somos a sua conexão.


 




bottom of page