top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

SIMplifique com o app sou sim

Está no ar o aplicativo sou sim: este é mais um canal de contato rápido e fácil entre você e nós! Agora as funções de autoatendimento da sua área do assinante estarão na palma da mão, para gerenciar tudo o que acontece no seu plano Sim Fibra, quando e onde quiser! Disponível para Android ou iOS, você pode resolver tudo relacionado à sua fatura sim.digital com muito mais segurança e um design renovado, intuitivo e com novas funcionalidades!

App Sim.Digital - faça tudo com agilidade e praticidade

Design clean e intuitivo


A primeira coisa que você notará ao abrir o aplicativo sou sim é o seu visual totalmente renovado. Com um design ainda mais clean, a navegação ficou ainda mais SIMples e agradável.


Cada parte foi cuidadosamente pensada para proporcionar uma melhor experiência de usabilidade e uma disposição dos ícones que facilitam a compreensão e o seu uso.




LEIA TAMBÉM:




No aplicativo sou sim você pode:

App Sim.Digital - faça tudo com agilidade e praticidade

Consultar suas faturas diretamente no seu smartphone

Consulte o histórico de suas faturas desde o início do seu plano sim.digital. Se você quiser uma cópia, basta clicar na visualização em PDF e baixar o arquivo. Também pode pagar por boleto, Pix ou cartão de crédito na cobrança recorrente, diretamente dentro do aplicativo.


Conferir seus dados e contratos

Verifique a data de pagamento da sua fatura, detalhes do plano que você assinou, contratos ativos com alguns toques.


Nova funcionalidade para SIMplificar sua vida

Negociação de débitos. Isso mesmo! Agora ficou ainda mais SIMples pagar contas em atraso e se manter em dia com a Melhor Internet de Florianópolis.


Saiba mais sobre nossa premiação: O Melhor Provedor de Florianópolis




Baixe agora e confira! O aplicativo sou sim une todas as facilidades em um único lugar! Instalando o software gratuito disponível para as plataformas Android e iOS, o assinante sim.digital pode verificar todas as informações referentes à sua contratação.


App Sim.Digital - faça tudo com agilidade e praticidade

Acompanhe com facilidade os serviços da sim.digital fazendo seu login com as mesmas credenciais da área do assinante:


Usuário: CPF/CNPJ

Senha: 5 primeiros dígitos do CPF/CNPJ


A sim.digital oferece total liberdade para você poder realizar seu autoatendimento totalmente digital, sem precisar ir presencialmente até a loja mais perto de você ou realizar telefonemas para a Central de Atendimento.



Curtiu a novidade? Estamos sempre nos atualizando para levar a melhor experiência até você!



sim.digital, somos a sua conexão.

bottom of page