Central de atendimento
24 horas

Escolha o canal de atendimento de sua preferência e fale conosco.

Estamos online todos os dias
sempre prontos para lhe atender!

Ligação gratuita 0800.788.5000

Ligamos para você

Segunda via de boleto

Horários de atendimento dos setores comercial e financeiro: segunda à sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30. Sábado das 08h00 às 12h00.
Horários de atendimento do suporte técnico: 24 horas, todos os dias.

Atendimento via WhatsApp

Uma central de atendimento prática e rápida para lhe atender em todos os setores.

Adicione o nosso número (48) 3197.1435 e envie uma mensagem. Aguarde o
autoatendimento lhe enviar as opções do menu. Se precisar, fale com o
atendimento humanizado em segundos!

Aponte a câmera do seu celular e fale conosco
agora mesmo.

Diga sim à
uma experiência ilimitada na web

Conheça a nossa história e o que nos transforma na sua conexão.

Autoatendimento
no app sim.digital

Tenha a facilidade da área do
assinante na palma de sua mão!

Baixe gratuitamente

Indique Sim

Você pode zerar suas mensalidades e dar 50% de desconto às suas indicações.

FAQ

Encontre respostas para as principais dúvidas relacionadas à internet.

Como está a velocidade da sua conexão? Faça o teste.

Ouvidoria

Ouvir também é conectar!
A sua opinião é muito importante e nos ajudará a melhorar os serviços e atendimentos.

Outros canais de atendimento
E-mail ouvidoria@sc.sim.digital  /  Telefone 0800 788 5000

Visite uma de nossas lojas