central de atendimento
24 horas

Escolha o canal de atendimento de sua preferência e fale conosco.

Estamos online todos os dias
sempre prontos para lhe atender!

WhatsApp (48) 3197.1435

Ligação gratuita 0800 788 5000

Telefone (48) 3197.5000

Ligamos para você

Segunda via de boleto

Atendimento via WhatsApp

Uma central de atendimento prática e rápida para lhe atender em todos os setores.

Adicione o nosso número (48) 3197.1435 e envie uma mensagem. Aguarde o
autoatendimento lhe enviar as opções do menu. Se precisar, fale com o
atendimento humanizado em segundos!

Acesse via Web:

(48) 3197.1435

Estamos online
24 horas por dia
Aponte a câmera do seu celular e fale conosco
agora mesmo.

Diga sim à
uma experiência ilimitada na web

Conheça a nossa história e o que nos transforma na sua conexão.

Indique Sim

Você pode zerar suas mensalidades e dar 50% de desconto às suas indicações.

FAQ

Encontre respostas para as principais dúvidas relacionadas à internet.

Como está a velocidade da sua conexão? Faça o teste.

Ouvidoria

Ouvir também é conectar!
A sua opinião é muito importante e nos ajudará a melhorar os serviços e atendimentos.

Outros canais de atendimento
E-mail ouvidoria@rvt.floripa.br  /  Telefone 0800 788 5000

Visite uma de nossas lojas