top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Qual a melhor banda larga de Florianópolis?

A sim.digital foi eleita pelos consumidores como o MELHOR PROVEDOR de Florianópolis pelo Prêmio Melhor Plano 2022. E não para por aí! Além disso, conquistamos o prêmio de MELHOR VELOCIDADE, afinal somos o único provedor da Grande Florianópolis a levar 1 GIGA de ultravelocidade para dentro de sua casa - e os testes de velocidade podem provar!


Neste artigo:



Quão importante é ter uma boa conexão?

A Internet deixou de ser uma raridade e um serviço de luxo, hoje é uma necessidade nos lares brasileiros. Com um mundo totalmente digital, ter uma boa conexão com a Internet é muito importante.


Afinal, a Internet é necessária para quase tudo: comunicação, estudo, entretenimento, trabalho e inúmeras outras coisas. Por isso, quem usa a internet para assistir filmes, séries, vídeos, acessar redes sociais ou jogar online, sabe que uma conexão estável e de alta velocidade faz a diferença.

Os usuários não abrem mão de navegar na Internet com o melhor sinal, sem interferências.



O que se deve ter em mente ao contratar um plano de internet?

Listamos aqui os principais pontos para você avaliar na hora de contratar um plano de internet e, de quebra, as vantagens de optar por um da sim.digital.


Performance

A Sim Fibra é pioneira em levar a ultravelocidade de 1000 MEGA para milhares de casas em Florianópolis/SC. Com a rede 100% via Fibra Óptica, a sua conexão terá alta performance porque a internet sai dos nossos servidores diretamente para dentro de sua casa ou empresa.


Velocidade

Velocidade simétrica é um dos maiores diferenciais das Sim Fibra. Com taxas de download e upload iguais fica muito melhor jogar online com menor latência, estudar ou trabalhar em casa, fazer download e envio de arquivos com mais rapidez. Ou seja, você terá uma experiência única na web através dos benefícios que só um plano com velocidade simétrica pode entregar!


Estabilidade

Sim Fibra é o serviço de internet 100% Fibra Óptica da sim.digital, capaz de garantir maior capacidade de transmissão com alta estabilidade e segurança. A fibra óptica é uma tecnologia que possibilita a transmissão de dados, voz e vídeo através da velocidade da luz. Por esse motivo, não sofre interferências eletromagnéticas como os cabos de cobre convencionalmente utilizados em transmissão de dados, sendo mais estável inclusive em tempestades e situações adversas.


Alcance do sinal do Wi-Fi

Na contratação de qualquer plano sim.digital, você ganha Roteador Wi-Fi Gigabit Dual-Band e instalação sem qualquer custo!


A dupla frequência do roteador garante que todos os aparelhos possam se comunicar entre si usando a mesma frequência: 2.4 GHz para maior distância e 5 GHz para mais velocidade. Diferentemente de algumas operadoras, a sim.digital não te cobra nada para enviar um técnico especializado para instalar toda a aparelhagem em sua residência.



Agora que você sabe a importância de ter uma boa conexão e o que avaliar antes de se comprometer com um plano que não atenderá às suas necessidades, você conhecerá o Melhor Provedor de Florianópolis!



Sim Fibra: o Melhor Provedor de Florianópolis

A sim.digital foi eleito o Melhor Provedor com a Melhor Velocidade de Florianópolis, pelos sites Minha Conexão e Melhor Plano. Cada vez mais, a provedora mostra sua credibilidade, atingindo a nota média de 4.8/5 no Google, a maior entre os provedores da região.


Os planos da sim.digital levam a internet 100% fibra óptica até dentro de sua casa! Isso garante maior capacidade de transmissão de dados com menor degradação de sinal e menor latência, pois possui imunidade a interferências eletromagnéticas.


E as vantagens? Olha só: é daqui, de Floripa para Floripa; todos os planos possuem velocidade simétrica (taxa de download/upload iguais) e não tem limite de dados, ou seja, você navega até onde o seu aparelho aguentar. Quer mais? Nosso suporte técnico é especializado e está disponível 24 horas por dia para lhe auxiliar em multicanais. A mensalidade é fixa, então você não terá surpresas na fatura e ainda participa de sorteios e vantagens exclusivas de quem é assinante.




Não perca tempo, contrate hoje mesmo o Melhor Provedor de Floripa para sua casa ou empresa, confira todos os detalhes no nosso site!



Como contratar a internet sim.digital?

Para contratar a internet Sim Fibra é bem fácil! Você poderá fazer isso nas lojas físicas ou sem sair de casa, veja como é simples o processo:


  1. Consulte a cobertura em seu endereço através do mapa de viabilidade ou chame no WhatsApp (48) 3197.1435;

  2. Nossa equipe comercial entrará em contato para tirar suas dúvidas e completar o seu cadastro com os documentos;

  3. A contratação é totalmente digital, ou seja, você não precisa ir até a nossa loja! O seu contrato será gerado e poderá ser assinado digitalmente, em qualquer lugar que você estiver. Aí basta esperar o agendamento, aguardar o técnico realizar a instalação da fibra óptica até dentro de sua casa.

  4. Pronto! Em breve você estará navegando com a maior ultravelocidade de Floripa!



sim.digital, somos a sua conexão.

bottom of page