top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Lojas Físicas Sim Fibra | Quais são os endereços da sim.digital?

Embora a internet tenha revolucionado a nossa forma de se comunicar e comprar online, há quem prefira o atendimento presencial, por hábito ou mesmo porque estava passando pelo lugar e viu o negócio. Se você é uma dessas pessoas, confira a seguir os endereços das nossas lojas físicas em Florianópolis!



Aqui você vai conferir:



Lojas sim.digital em Florianópolis/SC

A sim.digital possui uma central de atendimento pelo WhatsApp (48) 3197.1435 em que você pode tirar suas dúvidas e contratar um plano sem sair de casa. Mas se preferir comprar na loja física, aqui estão os nossos endereços:


Loja Ingleses

Rua Intendente João Nunes Vieira, número 518, bairro Ingleses do Rio Vermelho, CEP 88058-100.


Loja Rio Tavares

Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, número 3339, loja C 210 (Multi Open Shopping), CEP 88048-300.


Endereço dos representantes autorizados:

Optiseg Tecnologia: Rod. João Gualberto Soares, 4937, sala 4, bairro São João do Rio Vermelho CEP 88060-000, WhatsApp (48) 99801-2024.


R2R Representações Comerciais: Avenida Pequeno Príncipe, 780, sala 5, bairro Campeche, CEP 88063-080, Whatsapp (48)99805-0952.


SOS Ingleses: WhatsApp (48) 99937-1786.


O horário de atendimento das lojas presenciais é: de segunda à sexta-feira das 08h00 às 12h00 e de 13h30 às 17h30 e sábados das 08h00 às 12h00.


Não encontrou uma loja perto da sua casa? Sem problemas! Você pode contratar a sua internet sim.digital diretamente pelo nosso site!




Planos Sim Fibra

Os planos da sim.digital levam a internet 100% fibra óptica até dentro de sua casa! Isso garante maior capacidade de transmissão de dados com menor degradação de sinal e menor latência, pois possui imunidade a interferências eletromagnéticas.


E você poderá adquirir soluções de Wi-Fi extra e telefonia fixa por IP.



Clique aqui e confira todos os planos Sim Fibra para a sua casa!


Além disso, na contratação de qualquer plano sim.digital, você ganha Roteador Wi-Fi Gigabit Dual-Band e instalação sem qualquer custo! Essa foi a forma que a sim.digital encontrou de te ajudar a economizar o máximo possível! Diferentemente de algumas operadoras, a sim.digital não te cobra nada para enviar um técnico especializado para instalar toda a aparelhagem em sua residência.



LEIA TAMBÉM:




Suporte Técnico Sim Fibra

A sim.digital conta com uma equipe de suporte técnico especializada e pronta para lhe atender em multicanais, 24 horas por dia e 7 dias por semana. O destaque fica aos atendentes humanos que resolvem quase tudo remotamente, facilitando ainda mais a sua conexão.




A internet Sim Fibra é boa?

A sim.digital foi eleito o Melhor Provedor com a Melhor Velocidade de Florianópolis, pelos sites Minha Conexão e Melhor Plano. Cada vez mais, a provedora mostra sua credibilidade, atingindo a nota média de 4.8/5 no Google, a maior entre os provedores da região.


Sim Fibra é o serviço de internet 100% Fibra Óptica da sim.digital, capaz de garantir maior capacidade de transmissão com alta estabilidade e segurança. A fibra óptica é uma tecnologia que possibilita a transmissão de dados, voz e vídeo através da velocidade da luz. Por esse motivo, não sofre interferências eletromagnéticas como os cabos de cobre convencionalmente utilizados em transmissão de dados, sendo mais estável inclusive em tempestades e situações adversas.


Portanto, se a internet Sim Fibra é boa? Acreditamos que sim, pois a nossa missão é levar a melhor experiência de conexão até você!



Como contratar a sim.digital

Agora que você já escolheu o melhor plano para sua casa, assinar Sim Fibra é muito fácil! Você poderá fazer isso nas lojas presenciais acima ou sem sair de casa, veja como é simples o processo:


  1. Consulte a cobertura em seu endereço através do mapa de viabilidade ou chame no WhatsApp (48) 3197.1435;

  2. Nossa equipe comercial entrará em contato para tirar suas dúvidas e completar o seu cadastro com os documentos;

  3. A contratação é totalmente digital, ou seja, você não precisa ir até a nossa loja! O seu contrato será gerado e poderá ser assinado digitalmente, em qualquer lugar que você estiver. Aí basta esperar o agendamento, aguardar o técnico realizar a instalação da fibra óptica até dentro de sua casa.

  4. Pronto! Em breve você estará navegando com a maior ultravelocidade de Floripa!


sim.digital, somos a sua conexão.

bottom of page