top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Como assistir com exclusividade ao BBB 24?

Globoplay é na sim.digital | Assista ao BBB 24 horas por dias

Maratone Globoplay + canais com a nova assinatura incluída nos planos Sim Fibra e curta seus conteúdos favoritos com qualidade 4K.



O Big Brother Brasil é o reality show mais popular do Brasil, não é mesmo?! Sabia que com a assinatura Globoplay + canais você pode assistir ao programa e às câmeras 24 horas por dia?! Sim! Além disso, pode dar uma espiadinha na câmera exclusiva para acompanhar o líder!


A edição do BBB 24 vem repleta de novos desafios, dinâmicas inovadoras e a presença de participantes carismáticos e controversos. O público pode aguardar momentos de pura adrenalina, estratégias inteligentes e reviravoltas inesperadas. Além disso, as festas, provas e eliminações serão mais emocionantes do que nunca.




Como assistir ao BBB 24 no Globoplay de graça?

É só assinar a sim.digital! Para garantir que você não perca nenhum momento do BBB 24, a sim.digital oferece a seus conectados a possibilidade de assistir ao vivo através do Globoplay, uma plataforma de streaming que disponibiliza conteúdos da Rede Globo.



Globoplay é na sim.digital com 1000 MEGA de velocidade

Globoplay + canais

É programação para toda a família com muitas vantagens:


  • Programação: Além dos canais líderes da TV por assinatura, aproveite para assistir Big Brother Brasil 24, séries e filmes originais, desenhos infantis, novelas e mais;

  • Canais ao vivo: Globo, Futura, Ge Fast, Receitas Fast, Multishow, GloboNews, SporTV, SporTV2, SporTV3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Megapix, Universal, Studio, Syfy, Canal Brasil, Canal Off, Bis e Modo Viagem;

  • Alta definição: Assista uma variedade de novelas, séries, esportes, festivais de música e desenhos em alta qualidade de imagem e som;

  • 4 perfis: Aproveite o acesso para até quatro familiares que morem no mesmo endereço e compartilhe os melhores momentos juntos;

  • Modo offline: Faça o download e assista offline onde estiver em diferentes dispositivos (celular, tablet, smart TV, Chromecast, web, etc).


Para clientes ativos que desejam fazer upgrade, ou novos clientes que desejam aproveitar essa oferta exclusiva, a sim.digital garante o acesso facilitado ao Globoplay, proporcionando uma experiência completa.

Globoplay é na sim.digital com 1000 MEGA de velocidade

Sim Play

O melhor time de aplicativos disponível para você! A Sim Play é o hub de aplicativos de entretenimento da sim.digital para você adicionar diversas opções de entretenimento em seu plano Sim Fibra e aproveitar sua conexão da melhor maneira.

Com serviços digitais para toda a família, levamos até dentro da sua casa opções de entretenimento com qualidade para sair da rotina além da Globoplay! Aproveite também HBO Max™, Deezer Premium, Kaspersky, Playkids+, Looke e NBA.  


Ficou animado para levar a diversão SIMultânea para dentro de sua casa?! Consulte sua viabilidade chamando no WhatsApp (48) 3197-1435. 



sim.digital, somos a sua conexão.


 

A Melhor Internet de Florianópolis/SC é a Sim Fibra! Consulte agora mesmo se está disponível no seu endereço. Clique aqui. 

bottom of page