top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Como consultar a disponibilidade Sim Fibra? Veja aqui!

A sim.digital está chegando em toda a Grande Florianópolis com planos de internet 100% fibra óptica para você navegar até onde o seu aparelho aguentar! Primeiramente, para descobrir se a ultravelocidade chega até dentro de sua casa, é necessário confirmar se há viabilidade em seu endereço.





O que é viabilidade?

Quando falamos em consultar a viabilidade, quer dizer que precisamos confirmar se o seu endereço está em nossa área de cobertura, isto é, consultar se a sim.digital consegue levar a internet 100% fibra óptica até dentro de sua casa.


Apesar de já contar com viabilidade na maioria das regiões de Florianópolis, ainda não atendemos todos os bairros. A boa notícia é que estamos constantemente ampliando nossa área de cobertura para conectar a Grande Florianópolis.


Antes de contratar um plano sim.digital, o ideal é saber se já passamos em sua localidade. A seguir, vamos lhe mostrar como consultar se já estamos em seu endereço:



Consulta de viabilidade sim.digital

A sim.digital desenvolveu um portal automatizado em que você pode consultar a qualquer momento se a internet mais rápida de Florianópolis já passa em sua rua.


De maneira prática e rápida, você consulta a disponibilidade dos serviços com apenas alguns cliques. Siga o passo a passo:



Consultar a cobertura através do site

Na página inicial em nosso site, na parte superior, você encontra o link “Cobertura”. Você também pode acessar clicando aqui.



Ao clicar, você será redirecionado ao mapa de cobertura. Você só precisa inserir o seu CEP, número residencial e digitar um telefone para contato.



Em seguida, clique em “verificar viabilidade” e confira no mesmo instante se já temos cobertura em seu endereço. Caso ainda não tenhamos rede disponível, o sistema informará que não temos viabilidade. De qualquer forma, você poderá informar sua necessidade de banda para agilizarmos a viabilidade e nós lhe avisaremos assim que estiver disponível!


Se tiver viabilidade, nossa equipe retornará em contato para lhe apresentar os serviços. Clicando em “continuar navegando”, você volta à página inicial do nosso site. Se preferir, pode informar a velocidade do seu plano em “Informar necessidade de banda” se já tiver escolhido a melhor opção para a sua casa ou empresa.


Lembramos que seus dados estão seguros conosco e ao informá-los, você está aceitando a nossa política de privacidade em conformidade com a LGPD.



Consultar a cobertura através do WhatsApp



Nossa equipe lhe pedirá o seu endereço completo para consultar no mapa e retornará com a consulta. Se houver confirmação, você poderá continuar no chat contratando o seu serviço sem sair de casa!



Aproveite para conhecer os melhores planos de internet da sim.digital. Clique aqui e descubra os planos de 1 GIGA de velocidade simétrica para a sua casa!



Quais as vantagens de ser sim.digital?

São muitas vantagens de se conectar com a sim.digital, mas listamos aqui 10 delas para te mostrar que “quem compara, assina sim”, veja só:


  • É daqui, de Floripa para Floripa: buscamos entender e atender as necessidades de nossos conterrâneos, por isso é melhor contratar um provedor local;

  • Internet 100% fibra óptica: com a tecnologia FTTH, a fibra sai dos nossos servidores para dentro de sua casa;

  • Sem franquia de dados: aqui você navega à vontade, sem medo que a internet acabe, até onde o seu aparelho aguentar;

  • Ultravelocidade simétrica: alta velocidade para transmissão de dados com taxa de download e upload iguais;

  • Wi-Fi de verdade: roteador Gigabit Dual-Band (2.4 e 5GHz) incluso em comodato garantindo maior alcance e menor interferência no sinal;

  • Instalação grátis: aqui você não paga taxa de instalação em nenhum plano!

  • Suporte técnico especializado: contamos com uma equipe qualificada e competente pronta para resolver qualquer situação;

  • Mensalidade fixa: sem combos, sem pegadinhas, sem linha telefônica, sem pagar nada a mais no final do mês;

  • Atendimento 24 horas: sempre online no telefone 0800-788-5000 com ligação gratuita de fixo!

  • Atendimento multicanais: fale conosco pelo canal de atendimento de sua preferência, seja pelo site, WhatsApp, Facebook, Instagram, telefones, central do cliente...


Neste artigo você aprendeu como consultar a disponibilidade da internet fibra óptica em Florianópolis. Agora, que tal conhecer os planos de ultravelocidade simétrica e realizar a sua contratação gratuita sem sair de casa? Clique aqui e conheça os melhores planos para conectar você e toda a sua família.


Você está a um clique de distância da melhor experiência em conexão de Floripa!


sim.digital, somos a sua conexão.


 

bottom of page