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Ouvidoria sim.digital: ouvir também é conectar


sim.digital - Atendimento humanizado em todos os setores

A Ouvidoria tem um papel muito importante dentro da sim.digital. Afinal, é através dela que conseguimos identificar se o nosso padrão de atendimento está sendo adequado e replicado para todos os assinantes.


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Aqui você encontrará:

O que é a Ouvidoria da sim.digital?

Quando falar com a Ouvidoria?

Como falar com a Ouvidoria?



O que é a Ouvidoria da sim.digital?

Prezamos muito pela satisfação de nossos clientes, afinal essa é a nossa missão! A Ouvidoria é um espaço reservado para conversar com você, receber suas dúvidas, elogios, sugestões e críticas sobre a sua internet e/ou nosso atendimento para que juntos possamos melhorar e encontrar uma solução para você.



Quando falar com a Ouvidoria?

Na Ouvidoria você pode registrar suas observações sobre um atendimento que aconteceu em nossos canais, lojas, central do cliente, visita técnica ou qualquer outra interação que tivemos. Caso você registre alguma reclamação sobre nosso relacionamento, fique tranquilo que entraremos em contato para buscar formas de resolver isso.


Feito isso, a Ouvidoria acompanha passo a passo o andamento dos serviços, para então retornar a solução do problema de maneira proativa.



Como falar com a Ouvidoria?

Os canais de acesso à Ouvidoria da sim.digital estão abertos via formulário em nosso site e e-mail, permitindo que você exponha seus problemas com detalhes que permitam ao setor encaminhar o problema às áreas competentes.


No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Atendimento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.



Formulário: Acesse através do site https://www.sim.floripa.br/ouvidoria

E-mail: ouvidoria@sc.sim.digital



O expediente da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 horas e das 13:30 às 17:30 horas, e das 08:00 às 12:00 horas aos sábados, exceto feriados nacionais.


A sim.digital anda de acordo com todas as exigências e recomendações feitas pela Anatel, Código de Defesa do Consumidor e demais órgãos regulatórios.



Agora você já sabe: sempre que precisar, estaremos à sua disposição nos canais de atendimento ou, em última instância, na Ouvidoria. Seguimos conectados!


sim.digital, somos a sua conexão.