top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

A evolução que a sua conexão merece: Super Wi-Fi 6


Super Wi-Fi 6 já disponível na sim.digital

Você é daquelas pessoas que acompanha todos os lançamentos dos aparelhos eletrônicos? Então essa notícia é para você!


Mais uma vez, a sim.digital acompanha a evolução tecnológica e inova levando até dentro da sua casa a sexta geração de internet sem fio para revolucionar a experiência digital dos milhares de conectados.


Desenvolvido para acompanhar a tecnologia dos novos dispositivos lançados no mercado, o Super Wi-Fi 6 revoluciona a distribuição do sinal para você se manter conectado ainda mais longe do seu roteador. Continue lendo para saber mais sobre o Super Wi-Fi 6, disponível na sim.digital.



LEIA TAMBÉM



Super Roteador Wi-Fi 6

O roteador mais aguardado para quem acompanha todos os lançamentos de eletrônicos: O Super Wi-Fi 6. O avanço da tecnologia não para e, para acompanhar esse ritmo, a sim.digital leva as mais novas soluções até você!


Disponível em todos os seus planos, o Super Wi-Fi 6 veio para sua conexão sem fio subir de nível. Isso porque ele foi desenvolvido para acompanhar o ritmo de evolução dos seus aparelhos, com velocidades mais rápidas, maior eficiência, alcance estendido e segurança reforçada, a tecnologia do Super Wi-Fi 6 oferece uma série de vantagens que proporcionam uma experiência digital significativamente melhor.


Com um design pra lá de tecnológico, conta com quatro potentes antenas responsáveis pela distribuição do sinal por toda a casa. O Super Wi-Fi 6 é uma escolha perfeita para melhorar a conectividade sem fio, além de outras melhorias em relação às versões anteriores. Confira as vantagens do Super Wi-Fi 6 a seguir.


Já é conectado sim.digital e está usando uma tecnologia antiga? Faça seu upgrade no WhatsApp (48) 3197-1435.



Vantagens da tecnologia Wi-Fi 6

Para quem já possui novos dispositivos e compatíveis com a última geração de Wi-Fi, confira as vantagens:


- Melhorias tecnológicas

Uma série de melhorias tecnológicas em relação ao Wi-Fi 5 estão abarcadas no Super Wi-Fi 6. OFDMA, BSS Coloring, MU-MIMO, maior eficiência e segurança energética aprimorada com o protocolo WPA3. Resultado? Maior eficiência, capacidade de conexão aprimorada e desempenho em ambientes com interferências na frequência de 2,4 GHz.


- Faixa de frequência

Pode operar nas faixas de frequência de 2,4 GHz e 5 GHz, assim como o Wi-Fi 5,8 GHz, mas também em novas frequências não licenciadas, como 6 GHz (Wi-Fi 6E).


- Compatibilidade

O Super Wi-Fi 6 é compatível com todos os dispositivos (smartphones, computadores, tablets), porém apenas os aparelhos que possuem a tecnologia nativa podem aproveitar todas as funcionalidades.


Super Wi-Fi 6 já disponível na sim.digital

- Velocidades mais rápidas

Oferece até 40% mais velocidade de download do que o Wi-Fi 5 (802.11ac). Isso significa que você pode baixar, transmitir e transferir dados com muito mais rapidez.


- Capacidade de conexão melhorada

Permite que mais dispositivos se conectem simultaneamente à rede, mantendo a alta velocidade. Cerca de 4x mais dispositivos simultaneamente do que o Wi-Fi 5, sendo um diferencial em lares e ambientes com muitos dispositivos conectados, como smartphones, laptops, Smart TVs e dispositivos IoT.


- OFDMA

O Super Wi-Fi 6 usa Acesso Múltiplo por Divisão de Frequência Ortogonal (OFDMA) para dividir os canais em subcanais menores, permitindo que vários dispositivos compartilhem o mesmo canal sem interferência, tornando a rede mais eficiente em ambientes congestionados.


- BSS Coloring

Essa técnica reduz a interferência entre redes Wi-Fi próximas, tornando sua conexão mais estável mesmo em áreas urbanas.


- Tecnologia MU-MIMO

A tecnologia suporta MU-MIMO (Multi-User, Multiple-Input, Multiple-Output), permitindo que o roteador se comunique com vários dispositivos simultaneamente de forma eficiente, estendendo o alcance e a cobertura da rede. O MU-MIMO atende à demanda, oferecendo uma experiência de conexão mais rápida e estável para todos os dispositivos na rede.


- WPA3

É um protocolo de segurança mais robusto que protege suas informações e comunicações na rede contra ameaças cibernéticas.


- Latência reduzida

Oferece menor latência, tornando a experiência de realidade virtual e aumentada mais suave e envolvente.


- Redução de travamentos

Com velocidades mais rápidas e menor latência, o Super Wi-Fi 6 permite streaming de vídeo em alta definição 4K e até mesmo 8K sem problemas de buffer.


- Bateria mais eficiente

Melhor eficiência energética, permitindo que dispositivos móveis, como smartphones e tablets, economizem energia ao se conectar à rede.



Para quem é o Super Wi-Fi 6

Diante de tamanha tecnologia, você pode estar se perguntando se vai utilizar tantas vantagens assim em casa…


A verdade é que o Super Wi-Fi 6 não é para todo mundo... É apenas para quem busca a melhor experiência de conexão! Então, se você quer usufruir da Melhor Internet de Florianópolis, fique tranquilo que você irá se conectar com o Super Wi-Fi 6 sem pagar a mais por isso.


Agora, se você é gamer, home-officer ou possui múltiplos dispositivos conectados à sua rede, o Super Wi-Fi 6 se torna uma necessidade! Só assim você poderá aproveitar ainda mais as vantagens da ultravelocidade, estabilidade e desempenho da sua conexão.


Super Wi-Fi 6 já disponível na sim.digital


Como contratar o Super Wi-Fi 6 da sim.digital

Sua conexão sem fio merece essa inovação! Para ter o Super Wi-Fi 6 da sim.digital na sua casa, basta acessar nosso site ou chamar no WhatsApp (48) 3197-1435 para fazer a sua contratação ou upgrade do seu plano atual.


Agora vá em frente e aproveite sua experiência perfeita na Internet!

WhatsApp: (48) 3197-1435 (clique aqui para enviar uma mensagem)

Canais de atendimento: clique aqui



sim.digital, somos a sua conexão.

 

Sim Fibra: Eleita a Melhor Internet de Florianópolis/SC! Consulte agora mesmo a disponibilidade em seu endereço. Clique aqui.

bottom of page