top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

SIMplifique sua vida com IoT

Você precisa saber como a Internet das Coisas (IoT) pode SIMplificar a sua vida e deixar ela cada vez mais digital!


Com a IoT, você conecta uma variedade de dispositivos como smartphones, computadores, eletrodomésticos, carros, sensores ambientais e outros à internet, permitindo que sejam controlados remotamente e transmitam informações em tempo real. Isso pode ter um impacto significativo na maneira como interagimos com o mundo ao nosso redor.


Aumente a eficiência, segurança, conveniência e conforto tanto na sua vida cotidiana, como em casa ou no trabalho, além de acompanhar a evolução desta era digital.


Onde e como usar IoT?

Abaixo você pode acompanhar como utilizar a Internet das Coisas no seu dia a dia e SIMplificar ainda mais a sua vida:


Casa inteligente

Você pode transformar a sua casa em inteligente, onde dispositivos conectados podem controlar a iluminação, termostatos, fechaduras de portas, cortinas, eletrodomésticos e muito mais. Esses dispositivos podem ser controlados por meio de um aplicativo em um smartphone ou por comando de voz, tornando nossas casas mais eficientes e fáceis de gerenciar. Exemplo de dispositivo: Alexa Echo.



Saúde e bem-estar

Fornecendo dados valiosos aos profissionais de saúde, permitindo um melhor gerenciamento das suas condições médicas. A IoT pode ser usada para monitorar nossa saúde e bem-estar, com dispositivos vestíveis como relógios inteligentes que monitoram nossa atividade física, sono e frequência cardíaca. Incrível, não é mesmo?!


Transporte

Quer saber tudo sobre o trânsito? A IoT pode melhorar o transporte ao nosso redor, com dispositivos conectados nos carros que podem fornecer informações em tempo real sobre o tráfego, condições de estradas e estacionamento. Além disso, a IoT também pode ser usada para gerenciar frotas de veículos, ajudando até mesmo na redução de custos.


Segurança

Para melhorar a segurança das casas e comunidades, você pode utilizar as câmeras de segurança conectadas, sistemas de alarme e sensores de movimento. Esses dispositivos podem ser controlados remotamente por meio de um smartphone, permitindo que os usuários monitorem suas casas de qualquer lugar.



Atenção a sua conexão!


Uma conexão de internet lenta ou instável pode afetar a capacidade da IoT de coletar, analisar e compartilhar dados em tempo real, o que pode prejudicar a eficácia da tecnologia!


Além disso, muitos dispositivos IoT dependem da internet para acessar serviços em nuvem, onde são armazenados dados e processados algoritmos complexos. Por exemplo, um assistente virtual pode processar comandos de voz por meio de um serviço em nuvem e, em seguida, enviar as informações necessárias a outros dispositivos IoT em uma casa inteligente. Se a conexão com a internet for fraca ou intermitente, isso pode afetar a capacidade do assistente virtual de processar comandos e transmitir informações para outros dispositivos.





Seja um conectado IoT sim.digital


Com os assinantes mais antenados às novas tecnologias, nós fazemos valer o Prêmio de Melhor Internet de Florianópolis!


Levando 1000 MEGA de ultravelocidade simétrica com cabeamento 100% Fibra Óptica até dentro da sua casa, além de incluir os melhores serviços digitais da atualidade (tem até HBO Max™ 😱) e os Super Roteador Wi-Fi Gigabit de última geração!


E o melhor: Suporte Técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana, para você não perder nenhum GIGA! Chame agora no WhatsApp (48) 3197.1435 ou clique aqui e seja redirecionado.



IoT e sim.digital, juntas, têm o potencial de transformar a forma como você interage com o mundo ao seu redor, deixando a sua vida cada vez mais digital SIM!



sim.digital, somos a sua conexão.



Eleito o Melhor Provedor de Floripa



© 2023 WarnerMedia Direct Latin America, LLC. Todos os direitos reservados. HBOMax é usado sob licença. - colocar em letra miúda



bottom of page