top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Como funciona a Sim Fibra?

A sim.digital está sempre em busca de inovações e a Sim Fibra é resultado disso. Levamos a última tecnologia em Internet com cabeamento 100% via fibra óptica para dentro da sua casa, oferecendo planos com velocidade simétrica de 1000 MEGA para você navegar na ultravelocidade da luz, literalmente.


Além disso, contamos com um time de fibra altamente capacitado e treinado para lhe oferecer o melhor suporte técnico, 24h por dia, 7 dias da semana. Acompanhe a leitura e veja porque escolher a sim.digital é a melhor opção para você e toda sua família.





Conteúdo deste artigo:




O que é Fibra Óptica?

O cabeamento via Fibra Óptica é o que há de mais revolucionário quando o assunto é internet e tem a velocidade e segurança que você e sua família precisam! Esse tipo de cabeamento garante a tão desejada conexão estável com uma velocidade que nenhuma outra internet consegue oferecer.


Os dados são transmitidos por um cabo feito de sílica ultrapura, que é uma matéria extremamente resistente. O interior do cabo funciona como um túnel espelhado que reflete a luz. Na parte exterior do cabo, tem duas capas protetoras: uma de Kevlar que permite a flexibilidade do cabo e outra de material PVC antichamas que garante a proteção contra intempéries.




O que é a Sim Fibra?

Sim Fibra é o serviço de internet 100% Fibra Óptica da sim.digital. De ponta a ponta, levamos a fibra até dentro da sua casa através da tecnologia FTTH. Esse é um fator muito importante, pois muitos provedores trabalham apenas com 50% de fibra óptica, o que significa que assim você não terá todos os benefícios de estabilidade e qualidade de navegação que só a fibra óptica pode oferecer.


Sim Fibra, além de ser 100% Fibra, garante maior capacidade de transmissão de dados chegando a 1 GIGA de ultravelocidade simétrica, menor latência e degradação de sinal, imunidade a interferências eletromagnéticas e segurança dos dados na rede.


Por todos esses motivos fomos eleitos o Melhor Provedor com a Melhor Velocidade de Florianópolis, pelos sites Minha Conexão e Melhor Plano. Cada vez mais, a provedora mostra sua credibilidade, atingindo a nota média de 4.7/5 no Google, a maior entre os provedores da região.



Planos de internet Sim Fibra: Como escolher o plano certo pra você!

Além de todas as vantagens da Sim Fibra, temos também os melhores planos para você e toda sua família navegar na velocidade da luz.


Nossa equipe comercial é treinada e capacitada a te ajudar escolher qual é a melhor opção de internet para a sua casa, garantindo conexão em todos os cômodos.


Agora que você já conhece nossas opções de planos com 100% Fibra Óptica, verifique aqui a viabilidade do seu endereço e conecte-se ao Melhor Provedor da Ilha!





O que posso fazer usando a Sim Fibra?

Com a Sim Fibra, você tem ultravelocidade simétrica dentro da sua casa e com ela é possível:


  • Navegar a vontade pela internet sem medo de acabar sua franquia;

  • Fazer chamadas de vídeo com nitidez;

  • Trabalhar em home office sem travamentos em suas reuniões;

  • Assistir seus filmes e séries favoritos sem lentidão;

  • Jogar online com rotas internacionais;

  • E muito mais!


Tudo isso e muito mais com 1000 MEGA de velocidade simétrica e você ainda recebe um (ou mais) Super Roteador Wi-Fi Gigabit Dual-Band, podendo escolher a frequência que prefere navegar.





Quais vantagens em ser conectado sim.digital?

Nossos conectados possuem as vantagens incríveis e vamos listar algumas delas aqui:


  • De Floripa para Floripa: Por ser um provedor local, destacamo-nos pelo atendimento personalizado e humanizado 24 horas através de multicanais de atendimento;

  • Planos sem franquia de dados: Nada de ter limite para navegar, aqui na sim.digital você é livre para ficar conectado 24h por dia;

  • Avisos de manutenções: Quando for necessário realizar manutenção em sua área, você é avisado para se programar e não ter surpresas;

  • Adesão gratuita e mensalidade fixa: Nada de letras pequenas com cobranças extras, aqui a adesão é gratuita e todo mês a sua fatura vem com o mesmo valor;

  • Suporte Técnico especializado 24 horas por dia: Isso mesmo, a qualquer dia e horário, inclusive em domingos e feriados, você será atendido por uma equipe técnica capaz de te ajudar se houver problemas em sua conexão;

  • Atendimento humanizado: Nada de robozinhos, aqui o atendimento é humano e empático, pois entendemos que somente assim conseguiremos entender as necessidades de cada conectado.



Como é o atendimento ao cliente da sim.digital?

Conectado sim.digital é atendido e ouvido!


Através do nosso atendimento multicanais - WhatsApp (48) 3197.1435, Instagram, Facebook e Telefone (48) 3197.5000 - você consegue falar com todos os setores, sem precisar sair de casa! Além disso, o atendimento do nosso suporte técnico funciona 24 horas por dia, durante 7 dias da semana, para você não perder nenhum mega e possa navegar tranquilamente.


Todas as sugestões e críticas recebidas são devidamente analisadas para tornarmos seus pedidos realidade.


E caso você não se sinta satisfeito, temos também o nosso canal de Ouvidoria para proporcionar a atenção especial que você merece. Todas as sugestões e críticas recebidas são devidamente analisadas para tornarmos seus pedidos realidade.



Como assinar a internet sim.digital?

Para ser conectado sim.digital, é bem SIMples e rápido!

Basta que você nos chame em nosso WhatsApp (48) 3197.1435 e você será atendido prontamente por nossa equipe comercial, que vai te ajudar e orientar você a escolher qual o plano que mais se encaixa no seu perfil.


Na sim.digital, você pode escolher entre 1, 2 ou 3 roteadores, de acordo com o tamanho da sua casa. Dessa maneira, você terá acesso a ultravelocidade com estabilidade pelo Wi-Fi em todos os cômodos da sua residência!


Se preferir, você também pode contratar pelo site, Facebook ou Instagram.



sim.digital, somos a sua conexão.


 

Você está a um clique de distância da melhor experiência em conexão de Floripa!





bottom of page