top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Entenda a importância de uma internet rápida para o seu negócio

Uma boa internet vai muito além de apenas rápidas conexões para downloads e uploads.

Hoje, as conexões estão muito mais amplas e é indispensável que a sua empresa foque em novas estratégias para chegar até o cliente ideal.


Neste blogspot, vamos te apresentar outros pontos de vista que fazem da nossa conexão indispensável para a evolução do seu negócio. Continue lendo para entender a importância de boas conexões para o seu negócio.


Sim Fibra a Melhor Internet para sua empresa

Para estabelecer um bom relacionamento com o cliente

Você não imaginava que uma boa internet poderia te ajudar no relacionamento com o seu cliente, não é mesmo?! Mas viemos te provar que SIM, a ultravelocidade é fundamental para iniciar o relacionamento com o seu cliente.


Ao disponibilizar um captive portal para seus clientes, garantimos a magia acontecer! Não sabe o que é um portal captive? Leia aqui.


Dessa forma, apenas utilizando a conexão Wi-Fi do seu estabelecimento da maneira correta, você conquista o coração e a fidelidade de cada um de seus clientes.


Para aumentar a produtividade da sua equipe

Se você deseja uma equipe mais produtiva e eficiente, saiba que o investimento em conexões velozes vai agregar ainda mais qualidade e rendimento no dia a dia.


Downloads e uploads rápidos, videochamadas sem travamentos e carregamento instantâneo de informações são primordiais para entregas com excelência.


Na sim.digital, sua empresa recebe velocidade que precisa para trabalhar até a hora que precisar com 1000 MEGA de ultravelocidade simétrica, segurança garantida e SLA corporativo com suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana.



Para ampliar a divulgação do seu negócio

Uma internet rápida pode ser a sua principal aliada na sua presença online através das redes sociais, fornecendo a conexão necessária para transmissões de lives, stories e até mesmo nas respostas de comentários e mensagens privadas.


Além disso, não se esqueça que você também pode (e deve!) incluir em seu plano Sim Fibra o Wi-Fi Business para facilitar ainda mais na coleta de dados e campanhas de marketing direcionada exatamente para o seu público.


Assim, sua empresa estará sempre conectada com o que mais importa: seu cliente!


Soluções Corporate

As soluções para empresas que não podem parar!


Plano Sim Fibra Corporate

Internet fibra óptica de ponta a ponta com ultravelocidade simétrica de 1000 MEGA, segurança criptografada e SLA corporativo;


Link Dedicado

A solução ideal para empresas que possuem grande número de dispositivos conectados à rede e que procuram alta disponibilidade, performance e produtividade dos colaboradores;


Wi-Fi Business

Com essa solução, a sua empresa coleta os dados de quem se conecta a rede sem fio, facilitando a análise de métricas para utilizar no marketing digital;


Projetos Personalizados

LAN to LAN, colocation, VPN IP MPLS, telefonia digital e proteção anti-DDOS são algumas das soluções que trazemos para agregar ainda mais a conectividade da sua empresa.


Agora sua empresa vai decolar na velocidade da luz! Chame os nossos consultores especializados WhatsApp (48) 3197.1435 e solicite sua visita.




sim.digital, somos a sua conexão.




 

Sim Fibra: Eleita a Melhor Internet de Florianópolis/SC! Consulte agora mesmo a disponibilidade em seu endereço. Clique aqui.





bottom of page