top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Segurança em primeiro lugar com Sim Fibra + Kaspersky



Não basta oferecer a maior velocidade e melhor conexão da cidade sem a segurança contra invasões de hackers, vírus, malware, ransomware, cavalos de Tróia e spyware… É por isso que o aplicativo Kaspersky é nosso parceiro para enfrentar os ataques cibernéticos e proteger ainda mais seus dispositivos, garantindo a máxima segurança sua e de toda a sua família.


A melhor experiência online em conexão e segurança você só encontra com sim.digital e Kaspersky. Leia mais sobre essa forte parceria.


Segurança Kaspersky

Líder global em segurança virtual mundial, a Kaspersky está desde 1977 no mercado com uma grande equipe de pesquisa e análise global para garantir a segurança de seus usuários pelo mundo.


Com várias premiações em seu histórico, uma interface gráfica limpa, informação clara e objetiva sobre o que cada recurso faz e boa performance, o Kaspersky Internet Security é um dos melhores antivírus da atualidade com planos de segurança que utilizam técnicas para detectar comportamentos e medidas de segurança avançadas, identificando atividades maliciosas e prevenindo seus dispositivos de diversos tipos de ataques.


Vantagens do Kaspersky

A segurança é real. Confira as vantagens de proteger seus dispositivos com Kaspersky.


Vários dispositivos

Proteja completamente um dispositivo que você escolher, entre celular, computador e tablet de diversos sistemas (Windows, macOS, iOS ou Android).


Otimização de desempenho do aparelho

Deixe seu aparelho ainda mais rápido podendo executar todo o seu desempenho, melhorando a usabilidade.


Proteção avançada

Usufrua da inteligência artificial contra hackers, vírus, malware, ransomware, cavalo de Tróia e spyware.


VPN gratuita

Navegue com segurança e privacidade com até 300 MB de tráfego por dia.


Navegador Safe Money

Criptografe transações financeiras quando você visita sites de bancos, sistemas de pagamento e lojas virtuais.


Webcam Protection

Bloqueie a visualização automática da webcam, impedindo acessos não autorizados à sua webcam.

Incluso em todos os planos Sim Fibra

Conectados e seguros com a proteção, a sim.digital disponibiliza o aplicativo Kaspersky em todos os planos Sim Fibra.


Comprometidos com a segurança de cada conectado, você pode navegar com ultravelocidade e muita segurança, aproveitando os recursos avançados de proteção e otimização de desempenho da Kaspersky.


Quer ser conectado sim.digital e ter acesso gratuito a segurança do aplicativo Kaspersky, Ubook Plus e NBA Team Choice/Pass? Chame no WhatsApp (48) 3197-1435 e aproveite os benefícios.



Sim Play

Além do Kaspersky, Ubook Plus e NBA Team Choice/Pass também fazem parte dos aplicativos exclusivos liberados em todos os planos Sim Fibra. Juntos eles fazem parte do Sim Play, o hub de aplicativos de entretenimento da sim.digital.


Você pode adicionar diversas opções de entretenimento em seu plano Sim Fibra e aproveitar sua conexão da melhor maneira. Com serviços digitais para toda a família, levamos até dentro da sua casa opções de entretenimento com qualidade para sair da rotina com HBO Max™, Deezer Premium, Kaspersky, Playkids+, Looke e NBA.


Ficou animado para levar a diversão SIMultânea para dentro de sua casa?! Consulte sua viabilidade chamando no WhatsApp (48) 3197-1435.



sim.digital, somos a sua conexão.



 

A Melhor Internet de Florianópolis/SC é a Sim Fibra! Consulte agora mesmo se está disponível no seu endereço. Clique aqui.





bottom of page