top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Home Office com Sim Fibra: confira as vantagens de ser assinante!


Home Office em Florianópolis com Sim Fibra

O home office veio pra ficar! Se você trabalha ou estuda em casa e está procurando o melhor plano de internet de Florianópolis, chegou ao certo!


Ultravelocidade simétrica de 1 GIGA, duas redes Wi-Fi, cabeamento até o seu computador e atendimento prioritário. Continue acompanhando o conteúdo abaixo para saber mais informações sobre o melhor plano para trabalhar em casa!





Aqui você encontrará:



O que é Home Office?

Home office é a forma de trabalho em que você exerce em casa, ou seja, sem a necessidade de ir presencialmente até a empresa para executar as atividades pelo qual foi contratado. Para isso, ter uma conexão de internet 100% fibra óptica faz total a diferença para garantir a máxima produtividade como se estivesse presente fisicamente no escritório.



Como trabalhar em casa?

Para trabalhar remotamente você precisará de um computador e de um plano de internet de alta qualidade, garantindo com que a sua conexão seja rápida o suficiente para que você consiga exercer todas as atividades.


Ter um cantinho confortável para trabalhar também é importante, pois você passará a maior parte do dia neste lugar.



Qual o melhor plano para Home Office?

Contratar um plano de internet para trabalhar em casa não é uma tarefa difícil se você mora em Florianópolis/SC. A sim.digital pensou em todos os detalhes e foi pioneira em criar um plano ideal para home officers, que é para quem precisa trabalhar e/ou estudar em casa com tranquilidade, conforto e estabilidade!


Com o plano para Home Office Sim Fibra você conta com ultravelocidade de 1 GIGA para download e uploads, máxima estabilidade tanto na conexão via cabo quanto Wi-Fi e agilidade no atendimento sempre que precisar!


Além de todas as demais vantagens de ser assinante sim.digital:

  • Provedor local, de Floripa para Floripa;

  • Eleito o Melhor provedor de Florianópolis (Prêmio Melhor Plano 2022);

  • Eleito a Melhor Velocidade de Florianópolis (Prêmio Melhor Plano 2022);

  • Internet 100% fibra óptica até dentro de sua casa;

  • Planos sem franquia de dados;

  • Ultravelocidade simétrica (taxas de download/upload iguais);

  • Wi-Fi Gigabit com banda dupla;

  • Suporte técnico especializado 24 horas por dia;

  • Atendimento humanizado em multicanais.




Como contratar um plano Sim Fibra?

Agora que você já escolheu o melhor plano para trabalhar em casa, assinar um plano Sim Fibra é muito simples! Você poderá fazer isso sem sair de casa, veja só:


  1. Consulte a cobertura em seu endereço através do mapa de viabilidade ou chame no WhatsApp (48) 3197.1435.

  2. Nossa equipe comercial entrará em contato para tirar suas dúvidas e completar o seu cadastro com os documentos;

  3. A contratação é totalmente digital, ou seja, você não precisa ir até a nossa loja! O seu contrato será gerado e poderá ser assinado digitalmente, em qualquer lugar que você estiver. Aí basta esperar o agendamento, aguardar o técnico realizar a instalação da fibra óptica até dentro de sua casa.

  4. Pronto! Em breve você terá mais estabilidade e produtividade para trabalhar em home office com a Melhor Velocidade de Floripa!


Com o plano Home Office Sim Fibra, as suas vídeo chamadas nunca mais irão travar! Além disso, com a velocidade simétrica, baixar documentos e fazer upload em nuvem ficará muito rápido! É a produtividade que você procura para otimizar o seu trabalho em casa.



sim.digital, somos a sua conexão.

 
consulte a viabilidade do seu endereço




bottom of page