top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Chegamos ao Centro de Floripa!


Internet 100% Fibra Óptica no Centro de Floripa

Agora está confirmado! A região Central de Florianópolis tem a melhor internet da ilha!

Estamos sempre expandindo nossas conexões para alcançar cada um de vocês e agora o provedor de internet que nasceu no norte da ilha, também marca sua presença no coração de Florianópolis.


Para entender como levamos internet 100% Fibra Óptica para a região central de Floripa e conhecer mais nossos planos Sim Fibra, continue lendo.




Eleito o Melhor Provedor de Floripa


Não basta estar conectado na internet, é preciso estar conectado com o que há de melhor!

Não é à toa que através do site Minha Conexão e Melhor Plano recebemos a premiação de Melhor Provedor e Maior Velocidade de Florianópolis.


Trabalhamos 24 horas por dia para trazer a última geração em tecnologias, melhorias em nossas instalações, um atendimento humanizado e empático e ainda soluções que são ideais para cada conectado sim.digital. Conheça nossos planos aqui.


Nossos prêmios são resultados das nossas missões e valores! Também estamos em primeiro lugar no Ranking do SpeedTest , como a internet mais rápida da capital de Santa Catarina!


Se você quer conhecer mais sobre a gente, leia em nosso site: quem somos.


Nossos planos e vantagens


A sim.digital está sempre à frente inovando em tecnologia, soluções, planos e conectividade. Pensando nisso, criamos 3 opções de planos para que sua contratação seja SIMples e prática.


Os conectados sim.digital tem internet 100% Fibra Óptica com velocidade simétrica, ou seja, taxas de download e upload iguais. E ainda, de acordo com o plano que escolher, você recebe grátis um (ou mais) Super Roteadores Wi-Fi Dual-Band com tecnologia Mesh que amplia o seu sinal Wi-Fi pela casa toda!





Abaixo listamos alguns pontos para você ver que “quem compara, assina SIM”:


  • De Floripa para Floripa: nascido na ilha da magia, temos como propósito entender e atender as necessidades de nossos conterrâneos, e também levar apoio aos eventos locais;

  • Internet 100% Fibra Óptica: com a tecnologia FTTH, a fibra sai dos nossos servidores para dentro de sua casa;

  • Instalação grátis: aqui o custo para instalar qualquer um dos nossos planos é totalmente zero*;

  • Atendimento multicanais: entre em contato conosco através do seu canal de atendimento preferido, seja pelo site, WhatsApp, Facebook, Instagram, telefones ou central do cliente.

  • Suporte Técnico Especializado: nossa equipe está 24 horas por dia preparada para atender e auxiliar nossos assinantes em suas conexões.



sim.digital no Centro de Florianópolis


Quem olha as belas arquiteturas açorianas no Centro Histórico de Florianópolis, nem imagina quantos gigas devem estar correndo por ali. Isso porque, a sim.digital chegou agora ao Centro de Floripa, trazendo a internet 100% Fibra Óptica com a tecnologia FTTH.


É no Centro de Floripa que abrigam edifícios, museus e casas que contam um pouco da fundação da cidade e do período da colonização, como por exemplo, a Praça XV, Palácio Cruz e Sousa, Catedral Metropolitana, Mercado Público, Igreja São Francisco de Assis, Teatro Álvaro de Carvalho e muito mais opções que valem a pena conferir.






sim.digital, somos a sua conexão.


 


Está esperando o que para pedir agora mesmo a sua internet 100% Fibra Óptica?

Peça agora mesmo pelo WhatsApp! Clique aqui.




*A taxa de adesão é gratuita mediante análise técnica e cadastral. Consulte-nos para saber mais.


bottom of page