top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

1° Lugar no Ranking Speed Test


Ranking melhor internet de Florianópolis sim.digital

E mais uma vez, nós, da sim.digital, temos orgulho em dizer que recebemos o destaque de Internet mais rápida de Florianópolis segundo o ranking do Speedtest!


Quer saber tudo sobre o ranking? Continue lendo o artigo abaixo:




O ranking

A Ookla, dona do Speedtest, que faz milhões de testes iniciados pelo consumidor e realizados todos os dias, divulgou os dados mundiais de acesso à internet banda larga referentes ao mês de Junho de 2022.


Os dados revelam que a sim.digital está com a sua velocidade disparada à frente de grandes nomes do mercado nacional, garantindo que você, nosso conectado, tenha a melhor experiência com a sua internet Sim Fibra em Florianópolis/SC.


Verifique o gráfico abaixo:

Em lilás, estamos nós, RVT/sim.digital disparados na velocidade da internet fixa em Florianópolis.



Quem somos


Temos como missão conectar digitalmente pessoas com o mundo, proporcionando a melhor experiência em conexão 100% Fibra Óptica para os nossos assinantes em Florianópolis.


Nossa equipe é altamente engajada e capacitada a resolver os mais diversos imprevistos, tendo sempre como foco a melhor experiência no atendimento, serviços, equipamentos e velocidade!


Nós também já recebemos o Prêmio de Melhor Plano pelos sites Minha Conexão e Melhor Plano.

Fomos premiados nas duas principais categorias: Melhor Provedor e Melhor Velocidade de Florianópolis!





Diga SIM ao Melhor Provedor de Florianópolis dentro de sua casa ou empresa!



Nossos Planos

Aqui é tudo bem SIMples, de acordo com o tamanho da sua casa, você escolhe o plano ideal para navegar de acordo com a sua necessidade.


Todos os nossos planos possuem 100% Fibra Óptica, Super Roteadores com a tecnologia Mesh e atendimento 24h do Suporte Técnico para que a sua conexão nunca seja interrompida.


Aqui você encontra o plano ideal para você e sua família curtirem conectados!



sim.digital, somos a sua conexão.

 



bottom of page