top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Tenha sim.digital no seu condomínio!


Já são centenas de condomínios em Florianópolis que estão conectados na nossa ultravelocidade da luz! Afinal, ninguém quer perder a chance de navegar com planos de 1 GIGA de velocidade simétrica e ainda ter um ponto de Wi-Fi extra no salão de festas, né?





Como adaptar o meu prédio?


Infelizmente, nem todos condomínios estão prontos para receber a tecnologia 100% Fibra Óptica da sim.digital. Por isso, precisamos adaptar alguns prédios para garantir que a fibra óptica chegue até dentro de seu apartamento, entregando alta velocidade e estabilidade!


Se o seu condomínio ainda não tem sim.digital, veja como é simples solicitar:



1) Cadastro

Basta acessar nosso site www.sim.floripa.br/condominios e cadastrar os dados do seu condomínio e do síndico. Nossa equipe irá contatá-lo e marcará uma visita técnica acompanhada;



2) Visita técnica


O técnico irá avaliar se a estrutura do condomínio está apta para receber nossa fibra óptica. Essa visita precisa ser autorizada e acompanhada pelo síndico.



3) Adaptação


Após a vistoria, nossa equipe de infraestrutura analisa o seu prédio e projeta as adaptações necessárias exclusivamente para o seu condomínio. Depois seguimos com as adaptações para disponibilizar o serviço. As obras não têm custo para o condomínio.



4) Contratação


Após tudo estar ok, entraremos em contato com você para lhe ajudar a escolher o plano ideal para a sua residência e prosseguir com o seu contrato!



Nós entendemos que a pressa por se conectar na sim.digital é grande, porém alguns casos demandam de um pouco mais de atenção para que tudo seja feito da melhor maneira a fim de garantir a qualidade padrão da sim.digital!



Perguntas frequentes


Por que é necessário adaptar o meu condomínio?

Para que todos os apartamentos e áreas comuns de seu condomínio possam se conectar com a fibra óptica da sim.digital.


Tem algum custo?

Não! Os custos da instalação, tanto no seu apartamento quanto da adaptação, serão de responsabilidade da sim.digital, incluindo os custos relacionados à restauração de pavimentos, pisos, calçadas, etc. Só vantagens!


Há algum risco para o meu condomínio?

Nenhum! A área de instalação será entregue da mesma forma que foi encontrada antes de iniciarmos a adaptação. Qualquer dano possível ao condomínio será de responsabilidade da sim.digital e reparado durante a instalação.


Por que é necessário o contato do meu síndico ou administrador do condomínio?

O síndico é o responsável pela autorização da entrada de nossos técnicos e pelo acompanhamento da instalação da sim.digital.


O que acontecerá depois de solicitar o cadastro do meu condomínio?

Se você solicitou a viabilidade técnica para o seu condomínio, nossa equipe entrará em contato com o síndico através dos dados informados e marcará uma visita técnica para avaliar a estrutura do seu condomínio.


Se estiver tudo certo, retornaremos o contato quando a adaptação estiver pronta para prosseguir com a contratação de seu plano de ultravelocidade!



Por que ter sim.digital no meu condomínio?


Uma internet de qualidade é essencial nos dias de hoje. Estamos cada vez mais conectados – redes sociais, streamings de séries e filmes, jogos online, aulas online, vídeo chamadas com os amigos distantes, home office – e por isso dependemos de alta velocidade, estabilidade e qualidade de conexão, tanto via cabo quanto no Wi-Fi.


Os planos da sim.digital são a solução perfeita para quem procura:

  • Ultravelocidade: Internet rápida e estável para navegar sem limites, assistir streamings sem travamentos e jogar sem lag!

  • Wi-Fi extra: Não fique desconectado! Tenha Wi-Fi de qualidade nas áreas de lazer/comum do seu condomínio!

  • Condomínio inteligente: Modernize o seu prédio com soluções tecnológicas que trazem mais segurança, conforto e qualidade.


Além disso, uma internet rápida e estável ajuda a prever problemas, organizar tarefas e modernizar soluções nos condomínios. Nossos planos são ideais para implementar um sistema de vigilância e melhorar a comunicação entre os vizinhos, por exemplo.


Consulte em nosso site se o seu condomínio já possui viabilidade para instalação imediata ou solicite a adaptação do seu prédio sem custos.


 




Mobilize seus vizinhos, fale com seu síndico e conecte o seu condomínio na ultravelocidade da sim.digital! ❤🚀

bottom of page