top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Impulsione o seu negócio com as soluções Corporate | Sim Fibra


Sim Fibra | Internet para empresas de Florianópolis

Você sabia que a sim.digital fornece serviços de Internet para empresas? Com as soluções Corporate, o seu negócio pode atender clientes, conversar com equipes e ganhar mais produtividade, otimizando o trabalho dos colaboradores de pequenas, médias e grandes empresas.



LEIA TAMBÉM:




Vantagens de ter os planos Corporate

A sim.digital oferece internet 100% Fibra Óptica dentro de sua empresa, garantindo alta disponibilidade, performance e produtividade. Esqueça a lentidão, travamentos e quaisquer outros fatores que atrapalhem o desempenho da sua equipe que não pode parar!


Com os planos de 1 GIGA com opção de IP fixo ou de link dedicado, tenha ultravelocidade e estabilidade que o seu negócio procura. Diga sim à alta confiabilidade da sim.digital com tecnologia de última geração para garantir a segurança cibernética da sua empresa. Além disso, tenha suporte técnico especializado 24/7 e reparo em até 24 horas. A melhor experiência e máxima agilidade para que seu negócio não sofra com qualquer tipo de prejuízo.

Sim Fibra | Internet para empresas de Florianópolis

Quais são os Planos Corporate?

Excelente custo benefício, velocidade simétrica de download e upload, roteadores inclusos, instalação gratuita e muito mais. Veja abaixo quais planos empresariais estão disponíveis para contratar agora:


Plano Corporate: Fibra óptica dentro de sua empresa + 1000 MEGA de download + 1000 MEGA de upload + Roteador Gigabit Dual-Band grátis + SLA corporativo 24 horas​ + Instalação grátis | É uma ótima opção para empresas de pequeno porte. Contrate agora mesmo!


Wi-Fi Business: Todas as vantagens da solução Corporate IP + Access Point Gigabit Dual-Band MU-MIMO + Software de marketing e inteligência de dados + Marco Civil e LGPD + 2 redes Wi-Fi para o seu negócio + Instalação e configuração grátis | Ideal para qualquer tipo de estabelecimento com atendimento ao público. Contrate agora mesmo!


Transforme a rede Wi-Fi do seu negócio físico em uma máquina de vendas através da inteligência de dados! Conheça a solução Wi-Fi Business.


Sua empresa precisa de projetos personalizados? Home Office Corporate, Lan to Lan (VPN | MPLS), Link IP Dedicado, Full Duplex, Anti-DDoS, Wi-Fi corporativo para múltiplos acessos, Telefonia digital (fixo e PABX Virtual), entre outros?


As soluções Corporate possuem fidelidade de 24 meses e mensalidade fixa.

Solicite uma cotação sem compromisso ou agende uma visita de nossos consultores!




Quem é a sim.digital?

Eleito o Melhor Provedor de Florianópolis pelos sites Minha Conexão e Melhor Plano, a sim.digital é um provedor local (de Floripa para Floripa) presente no índice de melhores empresas conectadas, que está em constante crescimento desde 2018.


Utilizando tecnologia de última geração, levamos a fibra óptica até dentro de sua empresa e oferecemos soluções inteligentes com atendimento personalizado e humanizado, atendendo as necessidades de cada um de nossos clientes, que usufruem de uma experiência na Internet segura, estável e muito satisfatória.


Possuímos vantagens competitivas como: anel com 100 Giga de capacidade, saída de cabo marítimo até o continente e vários links de contingência para manter o seu negócio sempre conectado na ultravelocidade da luz!


Contamos com uma equipe talentosa que trabalha com muito esforço para expandir a nossa fibra óptica, conectando mais vidas, facilitando negócios, traçando oportunidades e aproximando o mundo, 24 horas dia, 7 dias por semana.



Como contratar a sim.digital

Agora que você já escolheu o melhor plano para a sua empresa, assinar um plano Sim Fibra é muito simples! Você poderá fazer isso nas lojas presenciais ou sem sair de sua empresa, veja como é fácil o processo:


  • Consulte a cobertura em seu endereço através do mapa de viabilidade ou chame no WhatsApp (48) 3197.1435;

  • Nossa equipe comercial entrará em contato para tirar suas dúvidas e completar o seu cadastro com os documentos;

  • A contratação é totalmente digital, ou seja, você não precisa ir até a nossa loja! O seu contrato será gerado e poderá ser assinado digitalmente, em qualquer lugar que você estiver. Aí basta esperar o agendamento, aguardar o técnico realizar a instalação da fibra óptica até dentro de sua empresa.

  • Pronto! Em breve você estará navegando com a maior ultravelocidade de Floripa!


Se preferir, você também pode solicitar a visita de um de nossos consultores especializados!


Gostou? Aqui você descobriu as vantagens das soluções Corporate dentro do seu negócio. Contrate a melhor opção e impulsione a sua empresa na internet!


sim.digital, somos a sua conexão.

bottom of page