top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Coqueiros e região, chegou a sua hora de dizer SIM!

A sim.digital chegou para levar até dentro da sua casa ou empresa, a última geração em tecnologia e um atendimento humanizado e especializado de primeira qualidade.


Com a conexão até o Continente, os moradores das regiões de Abraão, Itaguaçu, Coqueiros e Bom Retiro vão ter acesso à internet de qualidade com 100% Fibra Óptica e 1000 MEGA simétricos para garantir a alta estabilidade e segurança para jogar com a menor latência, assistir filmes em alta qualidade, escutar músicas sem pausas e navegar sem controle de dados. Leia mais sobre as novas áreas de cobertura sim.digital.



Internet 100% Fibra Óptica por R$99,90


Abraão

Localizado na região continental de Florianópolis, Abraão tem grande potencial econômico e vem crescendo em ritmo acelerado. Com a chegada da sim.digital, a população local agora vai poder expandir seu crescimento de maneira ultraveloz, o que é fundamental para o desenvolvimento de novos negócios e aprimoramento de atividades.


Itaguaçu

Itaguaçu é um bairro residencial que fica próximo ao centro de Florianópolis. Com a chegada de 1000 MEGA simétricos da sim.digital, os moradores locais podem ter uma conexão de alta velocidade e os melhores serviços digitais para incluir em seu plano Sim Fibra e deixar toda a família feliz garantindo entretenimento de qualidade para todos.



Coqueiros

Também localizado na região continental da cidade, próximo à orla, Coqueiros agora têm vai poder ter uma experiência de ultravelocidade e entretenimento completa, com os melhores conteúdos digitais, sem se preocupar com travamentos e latência! Mais agilidade e qualidade de vida para quem mora no bairro.


Bom Retiro

Conhecido por ser uma região com grande concentração de escolas e universidades, os estudantes e professores vão poder usufruir de uma conexão de internet confiável e de alta velocidade, que é fundamental para o desenvolvimento de atividades acadêmicas. Já chega de ficar com as aulas travando, não é mesmo?!



Quem compara, assina SIM!

Agora você é livre para sair daquele provedor ruim que não entrega o que promete e ainda te atende mal. Dá uma olhadinha e compare você mesmo:


  • De Floripa para Floripa: nascido na ilha da magia, temos como propósito entender e atender as necessidades de nossos conterrâneos e também levar apoio aos eventos locais;


  • Internet 100% Fibra Óptica: com a tecnologia FTTH, a fibra sai dos nossos servidores para dentro de sua casa;


  • Velocidade simétrica: taxas de download e upload de 1000 MEGA, ou seja, você é livre para navegar, enviar e baixar arquivos sem se preocupar com limite de velocidade (aliás esse é o maior upload do Brasil, sabia?!);


  • Serviços digitais incluídos: com o Sim PLAY, você têm à sua disposição um hub de entretenimento completo para toda a família, saiba mais aqui;


  • Instalação grátis: aqui o custo para instalar qualquer um dos nossos planos é totalmente zero*;


  • Atendimento multicanais: entre em contato conosco através do seu canal de atendimento preferido: seja pelo site, WhatsApp, Facebook, Instagram ou telefones;


  • Suporte Técnico Especializado: nossa equipe está 24 horas por dia preparada para atender e auxiliar nossos assinantes em suas conexões.


E mais: SIMplesmente os planos com melhor custo/benefício da cidade, a partir de R$99,90/mês*


Chame o time de fibra no WhatsApp (48) 3197.1435 agora mesmo e faça parte dessa legião de ultraconectados SIM!





sim.digital, somos a sua conexão.




 



bottom of page