top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

5 vantagens exclusivas para contratar nossa internet

Está se mudando para Florianópolis e não sabe qual internet contratar? Já é manezinho raiz e deseja ter o Melhor Provedor da cidade em sua casa? Este post vai provar para você que nós somos a sua conexão!


Somos daqui, de Floripa para Floripa, e prezamos por um atendimento personalizado e humanizado, atendendo as necessidades de cada um de nossos clientes. Aqui buscamos solidificar a qualidade, eficiência e inovação dos serviços por toda a região de Florianópolis.

Por isso, contamos com uma equipe local super talentosa que trabalha com muito esforço para expandir a nossa fibra óptica, conectando mais vidas, facilitando negócios, traçando oportunidades e aproximando o mundo, 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Reunimos diversos prêmios e destaques na categoria de Provedor de Internet e hoje, com muito orgulho, somos premiados e reconhecidos por cada conectado como o Melhor Provedor de Florianópolis.


O Melhor Provedor de Florianópolis

Quer saber mais sobre a nossa premiação? Leia aqui.


Abaixo listamos apenas cinco das inúmeras vantagens que é fazer parte dessa legião de conectados que não param de inovar e crescer em Floripa:




1 - Internet 100% Fibra Ótica


Você sabia que muitos provedores anunciam internet fibra óptica, porém, entregam para o cliente uma instalação com apenas 50% de cabeamento com esta tecnologia?


Nós, da sim.digital, executamos a sua instalação com 100% Fibra Óptica até dentro da sua casa.



A Fibra Óptica é a única conexão capaz de oferecer ultravelocidade, segurança e o melhor custo benefício do mercado! Mas lembre-se, certifique-se de que o cabeamento da sua rede é 100% feito com Fibra Óptica.



2 - Planos com 1000 MEGA de velocidade simétrica

Velocidades iguais para download e upload é possível? SIM!


Nós acreditamos que você deva usar a sua conexão como quiser! Por isso, aqui você tem taxas de download e upload iguais, ou seja, você receberá 1000 MEGA de velocidade para baixar e enviar arquivos, deixando a sua experiência na web ainda mais produtiva!


Você ainda não está acreditando que é possível entregar a mesma velocidade para enviar ou receber seus arquivos? Clique aqui e leia a matéria que preparamos para você entender tudo sobre velocidade simétrica e como ela funciona.



3 - Serviços digitais inclusos

A melhor conexão de Florianópolis se aliou aos melhores serviços digitais disponibilizados no mundo, para oferecer a cada conectado a melhor experiência em conectividade digital!


Elaboramos planos que atendem as mais diversas necessidades suas e da sua família, deixando todo mundo conectado! Assinantes sim.digital têm à sua disposição muitas vantagens, entre elas o Sim PLAY: a reunião dos melhores aplicativos de entretenimento. Um universo de conteúdos digitais com a melhor seleção de filmes, séries, músicas, desenhos, jogos de futebol, segurança, livros e muito mais.


Conectando você com a cultura, disponibilizamos em todos os planos o app Ubook – que reúne mais de 400 mil títulos de audiolivros, livros digitais, podcasts, séries, documentários e notícias com selo internacional de excelência – sem cobrar nada a mais por isso!


E você ainda pode incluir + 1 app a sua escolha entre os queridinhos: HBO Max™*, Deezer

Estádio TNT Sports, Looke, Kaspersky e PlayKids.


Ficou ansioso para assinar? Clique aqui e nosso time comercial vai te auxiliar na melhor escolha para você!




4 - Suporte técnico local e 24 horas por dia


Houve algum problema na conexão? Basta entrar em contato com o nosso time de suporte técnico no WhatsApp (48) 3197-1435 que funciona 24 horas por dia, todos os dias.


Um time preparado para te atender com empatia, além da competência técnica que garantimos! E o melhor: através do suporte remoto (nosso time acessa seu computador online) podemos solucionar alguns problemas com praticidade e agilidade no reparo da sua conexão, diminuindo seu tempo de espera.



5 - Aplicativo sou sim


SIMples e prático? SOU SIM!

Desenvolvido para ser simples de usar e prático ao acesso, o aplicativo sou sim reúne os mais diversos serviços em um só lugar.


É mais liberdade para você com um autoatendimento totalmente digital. Com o app sou sim você consegue acessar a segunda via do boleto, suas faturas abertas ou pagas, realiza o pagamento por pix ou cartão de crédito, pode desbloquear a fatura atrasada por 48 horas e ainda tem acesso a consulta do consumo dos seus dados – que são ilimitados, fique tranquilo!


Disponível para Android e iOS e a usabilidade SIMples que você vai adorar. Ficou curioso para conhecer muito mais sobre o nosso app? Clique aqui para ler a matéria que fizemos falando tudo sobre ele.


Agora você pode compreender quando dizemos que somos a sua conexão!


Pensamos e desenvolvemos cada plano e serviço sempre visando o melhor para você e toda a sua família, com um alto padrão de qualidade e ultravelocidade SIM.


Quer levar toda essa inovação para dentro de sua casa?! Conheça nossos planos agora mesmo.


sim.digital, somos a sua conexão.



 


bottom of page