top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Sim.digital abre vagas de emprego em Florianópolis

A sim.digital é uma empresa que busca solidificar a qualidade, eficiência e inovação dos serviços por toda a região da Grande Florianópolis. Para isso, conta com uma equipe talentosa que trabalha com muito esforço para expandir a rede 100% fibra óptica, conectando milhares de residências e empresas na região.


E chegou a hora desse time de fibra crescer! Estamos ampliando nossas conexões e abrindo vagas para pessoas comprometidas e cheias de vontade de fazer o melhor e que possam colaborar para manter a sim.digital como o Melhor Provedor de Internet de Florianópolis!



LEIA TAMBÉM:





Utilizamos tecnologia de última geração, oferecemos serviços e soluções inteligentes e prestamos atendimento personalizado e humanizado para atender as necessidades de cada um de nossos clientes, que usufruem de uma experiência na Internet segura, estável e muito satisfatória.



Faça parte de nossa equipe!

Procuramos pessoas que compactuem com nossos valores e que desejam crescer profissionalmente!


Atualmente temos vagas para o setor suporte técnico (Analista de Suporte Técnico N1, Técnico de Cabeamento e Técnico em Manutenção), mas se você não se enquadra nos requisitos, poderá enviar o seu currículo para o Banco de Talentos. Assim podemos lhe conhecer melhor e lembrar de você mais tarde!



Todos os conectores (chamamos assim nossos colaboradores 😊) têm benefícios como: contratação via CLT, salário competitivo e compatível com o mercado, vale combustível ou ônibus; vale alimentação, convênio odontológico, plano de saúde e sim, desconto na conexão!



Deseja saber mais detalhes sobre as vagas? Isso você encontra na página Trabalhe Conosco em nosso site!



Como se inscrever

Para se candidatar em uma das oportunidades abertas, você deve acessar o site www.sim.floripa.br/vagas, verificar a vaga em que preenche os requisitos e clicar no botão “enviar currículo”. Ao clicar no botão, você será redirecionado ao seu servidor de e-mail, concordando com a Política de Privacidade. Basta anexar o seu currículo atualizado e cruzar os dedos. Boa sorte!



sim.digital, somos a sua conexão.

 

Quer crescer com a gente? Fique ligado em nossas redes sociais que sempre divulgamos por lá as vagas disponíveis!



bottom of page