top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Retrospectiva Sim: a nossa evolução

O ano de 2022 está acabando, mas a evolução em Floripa está apenas começando! Isso porquê, a sim.digital está às vésperas de completar 5 anos, expandindo a rede 100% Fibra Óptica por toda a ilha e fechando esse ano com chave de ouro, incluindo os serviços digitais mais pedidos do momento!


Com uma escuta ativa junto a cada conectado, visamos suprir as suas necessidades digitais para SIMplificar o seu dia a dia.


Continue lendo para saber mais sobre como tudo começou e para provar que de evolução a gente entende e estamos apenas começando.


Nascemos como RVT Telecomunicações

A RVT Telecomunicações nasceu de um time de especialistas que já atuava no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos. Tudo começou em março de 2018 bem devagarzinho, comercializando velocidades de (PASME!) 15 MEGA a 70 MEGA.


Mas sempre com o sonho de levar para Florianópolis uma conexão mais rápida e estável, já que os provedores que atendem a ilha deixam tanto a desejar, ou então cobram valores abusivos.


Os primeiros planos da sim.digital, na época ainda RVT

Nós queríamos ser diferentes! Afinal, a inovação está em nosso DNA. O desejo de evoluir as conexões é intrínseco à marca, mostrando o oceano de oportunidades que uma boa internet pode oferecer aos conectados.


Tínhamos o conhecimento necessário para entender e atender as necessidades de nossos conterrâneos. Assim foram evoluindo os nossos planos: 100 MEGA, 300 MEGA, 500 MEGA. Até que algo aconteceu…


Pioneirismo em conexões de ultravelocidade! 1000 MEGA em Florianópolis/SC

Em setembro de 2020, fomos a empresa pioneira na Grande Florianópolis, quiçá no país, em levar a ultravelocidade de verdade às milhares de residências. São 1000 MEGA (1 GIGA, chame como preferir) dentro da casa do assinante, com velocidade simétrica (link blog) sem controle de dados. Ou seja, para navegar até onde o seu aparelho aguentar.



Até hoje, muitos não acreditam! Mas, quem compara, ASSINA SIM!



Evolução para sim.digital


Visando o futuro, executando novos projetos e expandindo nossas conexões, apresentamos a nossa nova marca: sim.digital.


Em Junho de 2021, a RVT Telecomunicações passou a se chamar sim.digital e revolucionou o mercado Telecom em Florianópolis. Mais humana, simpática, acolhedora e afirmativa. Oferecendo serviços além das telecomunicações, ou seja, você tem ao seu alcance um mundo ainda mais digital, mais moderno, mais tecnológico.


Entenda tudo sobre a mudança para sim.digital, clicando aqui!


A nossa marca mudou, mas os valores e essência continuam. Preservamos nossa cultura e continuamos com a missão de fornecer o melhor serviço de acesso à Internet de Florianópolis. Tudo isso continua sendo feito por um time de fibra que não mede esforços para satisfazer as necessidades dos conectados. Por falar nesse time…


Time de Fibra

Se você pensa que a evolução parou na mudança de nome e nos inacreditáveis planos de 1000 MEGA com velocidade simétrica, você está enganado!


O nosso #timedefibra também evoluiu! Com um aumento de mais de 30% de colaboradores, neste ano de 2022 todos tiveram acesso a uma academia de capacitação, exclusiva para provedores de internet.


Essa oportunidade foi essencial para integrar ainda mais a equipe, promover melhores desempenhos e é notada a cada atendimento, em todos os setores. Hoje somos quase 100 integrantes, treinados e capacitados para levar até dentro da sua casa a Melhor Internet de Florianópolis!


Quer dizer SIM para fazer parte deste #timedefibra?

Envia o seu currículo ao nosso time de RH, clicando aqui.



Sua vida ainda mais digital com os Novos Planos SIM


O ano de 2022 abriu com chave de ouro diante da conquista do Prêmio de Melhor Plano e Melhor Provedor, realizado pelos sites Melhor Plano (site comparador de planos) e Minha Conexão (portal de testes de velocidade de internet fixa).


Temos uma matéria completa em nosso blog sobre o Prêmio Melhor Plano 2022! Leia aqui.

Como a evolução por aqui não para, encerramos 2022 em grande estilo, com os Novos Planos SIM!

A qualidade da nossa internet 100% Fibra Óptica e da velocidade simétrica de 1000 MEGA, receberam um plus digital! Agora você tem um universo de aplicativos com a melhor seleção de filmes, séries, músicas, desenhos, jogos de futebol, segurança, livros e muito mais - incluídos em qualquer plano!


Para te conectar com a cultura, independente do plano escolhido, todos os conectados recebem o acesso ao app Ubook, onde você escolhe entre mais de 400 mil títulos de audiolivros, livros digitais, podcasts, séries, documentários e notícias com selo internacional de excelência.


Além do Ubook, você ainda pode escolher mais um serviço digital adicional para incluir no seu plano: Deezer, Estádio TNT, Looke, Play Kids ou Kaspersky.



E tem mais! Você também pode escolher o plano com HBO Max e ficar por dentro dos maiores lançamentos de filmes e séries do momento. Tudo isso a partir de R$99,90* mensais! Dá para acreditar? SIM!


É só clicar aqui e conversar com o nosso time comercial, para escolher a melhor opção em planos para a sua casa!

Novos Planos sim.digital


Queria TV por assinatura? Temos também!


Assista os melhores e mais conhecidos canais de TV com alta qualidade de imagem e uma programação para toda a família!


Com opções de 30 e 87 canais abertos e fechados, todo mundo vai ter o que assistir quando der o play no celular, tablet, computador ou smart TV.


Saiba mais sobre a Sim TV e a grade de canais completa no site www.sim.floripa.br/tv e assine seu plano hoje mesmo!



Obrigado!


À você, nosso assinante, um agradecimento pra lá de especial por estar mais um ano conectado com a gente. A confiança em nossos serviços é nossa motivação diária e não paramos de pensar em novas formas de te conectar com o que há de melhor na internet.


Obrigado por nos escolher como o seu provedor de internet e seguimos conectados!


Com carinho,

sim.digital, somos a sua conexão.


 

Se você ainda não tem a nossa conexão, não perca tempo e comece 2023 com a Melhor Internet de Floripa! Diga SIM para uma vida cada vez mais digital e conecte-se com uma experiência ilimitada dentro de sua casa.


bottom of page