top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Prêmio Melhor Plano 2022: sim.digital é o MELHOR PROVEDOR de Florianópolis



A sim.digital tem motivos para começar 2022 em clima de comemoração! Isso porque acabamos de ser eleitos pelos consumidores como o MELHOR PROVEDOR de Florianópolis pelo Prêmio Melhor Plano 2022. E não para por aí! Além disso, conquistamos o prêmio de MELHOR VELOCIDADE, afinal somos o único provedor da Grande Florianópolis a levar 1 GIGA de ultravelocidade para dentro de sua casa - e os testes de velocidade podem provar!





Criado em 2019, o Prêmio Melhor Plano é fruto de parceria entre os sites Melhor Plano (site comparador de planos) e Minha Conexão (portal de testes de velocidade de internet fixa), e elege os provedores vencedores por critérios como velocidade, performance e satisfação dos usuários, realizando milhares de testes em internet via cabo, conexões 3G/4G residenciais, via box ou modem.


Para a participação na premiação, o provedor precisa ter um mínimo de 1.000 testes de velocidade feitos no período analisado (no caso atual, o ano de 2021) e possuir no mínimo 3% da amostra dos testes na região avaliada para ter significância estatística. Em Florianópolis, foram mais de 106198 testes de velocidade e 1918 avaliações de satisfação realizadas em 2021.


O resultado dessa conquista é fruto de muito trabalho do nosso time de fibra, que não mede esforços para levar a melhor experiência na web a milhares de residências e empresas. Não é à toa que fomos premiados nas duas principais categorias: Melhor Provedor e Melhor Velocidade de Florianópolis!


Agradecemos a todos os assinantes que nos elegeram nesta premiação! Nossa missão é levar a melhor conexão à Florianópolis, afinal somos um provedor local que entende e atende as necessidades da ilha do silício!


De Floripa para Floripa, o nosso muito obrigado. Seguimos conectados!


sim.digital, somos a sua conexão.



bottom of page