top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Por que a internet Sim Fibra é a melhor?

No cenário atual, onde a velocidade e estabilidade na conexão são essenciais, a escolha do plano de internet certo torna-se crucial. Entre as opções disponíveis, a fibra óptica emerge como uma tecnologia de destaque, oferecendo não apenas velocidade, mas também estabilidade na conexão. Se você ainda está indeciso entre qual plano de internet escolher em Florianópolis, este blogpost foi feito para você.


Conteúdo deste artigo




Por que escolher internet via fibra óptica?

O cabeamento via Fibra Óptica é o que há de mais revolucionário quando o assunto é internet e tem a velocidade e segurança que você e sua família precisam! Essa tecnologia avançada aumenta a velocidade das transmissões em até 100 vezes. Os dados são transmitidos por um cabo feito de sílica ultrapura, que é uma matéria extremamente resistente e o interior do cabo funciona como um túnel espelhado que reflete a luz. 


Descubra cinco vantagens da internet via fibra óptica em sua casa, clicando aqui.


Vivemos em uma era onde a conectividade é vital em nossas vidas diárias. Trabalhar, estudar, entreter-se e manter contato com amigos e familiares dependem cada vez mais da internet. Nesse contexto, a escolha da tecnologia de conexão é crucial, e a fibra óptica se destaca como a opção mais eficiente, pois oferece estabilidade, velocidades mais rápidas e um desempenho consistente. Apesar de ter uma cobertura limitada, é uma escolha ideal para quem busca qualidade de serviço.



O que é a Sim Fibra?

Sim Fibra é o serviço de internet 100% Fibra Óptica da sim.digital. De ponta a ponta, levamos a fibra até dentro da sua casa através da tecnologia FTTH. Esse é um fator muito importante, pois muitos provedores trabalham apenas com 50% de fibra óptica, o que significa que assim você não terá todos os benefícios de estabilidade e qualidade de navegação que só a fibra óptica pode oferecer.


Sim Fibra, além de ser 100% Fibra, garante maior capacidade de transmissão de dados chegando a 1000 MEGA de ultravelocidade simétrica, menor latência e degradação de sinal, imunidade a interferências eletromagnéticas e segurança dos dados na rede. 


Por todos esses motivos fomos eleitos o Melhor Provedor com a Melhor Velocidade de Florianópolis, pelos sites Minha Conexão e Melhor Plano.net. 


Sim Fibra é a internet melhor avaliada de Florianópolis e região

Como contratar a internet sim.digital?

A sim.digital está presente em mais de 40 regiões da Grande Florianópolis oferecendo internet 100% fibra óptica de alta qualidade e estabilidade. De norte a sul da ilha até o continente, é possível usufruir da melhor internet da região.


Se você mora em Florianópolis/SC, pode conhecer e contratar os planos através de multicanais:


Site: www.sim.floripa.br WhatsApp: (48) 3197-1435 (clique aqui para enviar uma mensagem)

Ligação: 0800-788-5000


Nossos consultores estão à sua disposição para ajudar a escolher o plano ideal para sua residência. Se você gosta de jogar online, acessar redes sociais, assistir filmes e séries, os planos Sim Fibra contam com os melhores serviços digitais para deixar a sua experiência completa!


sim.digital, somos a sua conexão.


 

A Melhor Internet de Florianópolis/SC é a da sim.digital! Consulte agora mesmo se está disponível no seu endereço: clique aqui.

bottom of page