top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Feliz dia do cliente!


No Brasil inteiro, hoje (15 de setembro) é comemorado o dia do cliente. Mas nós comemoramos de uma forma diferente, sabe por quê? Porque não temos meros clientes, mas sim uma legião de conectados!


Conectados que nos escolheram entre uma variedade de provedores, pesquisando nossa reputação, comparando custo/benefício de serviços e valores e até esperando para viabilidade (dependendo do caso)... E claro, muito mais do isso, conectados que nos deram a sua confiança para se conectar ao mundo com velocidade, qualidade, estabilidade e segurança.


Tudo isso é motivo de muito orgulho para nós, afinal nossa missão é fornecer o melhor

serviço de Internet de Florianópolis, buscando entender e atender as necessidades de quem mora aqui.


À você, nosso conectado favorito que é o motivo para buscarmos sempre o melhor, muito obrigado!


E aproveitando o espaço, lhe convidamos para deixar seu feedback em nossa página no Google. Você sabe que antes de contratar algum serviço, é sempre bom procurar pela opinião de quem já usou! Por isso é muito importante compartilhar nossas impressões sobre produtos e serviços adquiridos, seja através de elogios, críticas ou sugestões. Contamos com você para mostrar à Florianópolis o feedback que diz “sim” à ultravelocidade!




E caso você ainda não esteja conectado com a sim.digital, que tal conferir as diferenças de quem é cliente x conectado? É só clicar aqui e conferir nosso post no Instagram!


Além de oferecer soluções personalizadas para cada necessidade que cabem no seu bolso, aqui você conta com vantagens exclusivas desde planos sem controle de dados até sorteios e programa de indicação.




sim.digital, somos a sua conexão.

bottom of page