top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Faz um Pix SIM!

Nos últimos anos, o Pix se tornou uma opção cada vez mais popular para efetuar pagamentos e transferências de dinheiro. E não é difícil entender por quê: além de ser extremamente rápido e seguro, o pagamento por Pix oferece diversas vantagens em relação a outras formas de pagamento, como boleto ou cartão de crédito.


A sim.digital, SIMplifica ainda mais o seu dia a dia, trazendo para você o Portal Pix do cliente sim para deixar sua vida cada vez mais digital e segura. Continue lendo.


Pagamento pix cliente sim


Portal Pix cliente sim

Essa é a nova opção para o assinante sim.digital realizar os pagamentos de sua fatura de forma rápida, segura e sem burocracia. Basta acessar no site pix.clientesim.com.br, gerar o QR Code e fazer um Pix com o aplicativo do seu banco. Além disso, o Portal SIM Pix garante a segurança das transações, uma vez que a plataforma é protegida por protocolos de segurança e criptografia de dados. Isso significa que as informações bancárias dos usuários são protegidas contra possíveis fraudes e golpes, garantindo que as transações sejam realizadas com total segurança.





As vantagens do pagamento pelo Portal SIM Pix

Esqueceu de pagar sua fatura de internet e já passou do horário comercial? Sem problemas! Realizando o seu pagamento através do Portal Pix cliente sim, você pode pagar sua fatura a hora que quiser e ainda tem o seu sinal restabelecido na hora! Dá pra acreditar? SIM!


Inovamos a forma de pagamento, pensando sempre em facilitar a sua vida e em levar a máxima segurança para você e ainda realizar seus pagamentos livres de taxas e tarifas adicionais.


Vantagens pagamentos por pix cliente sim

Tudo bem SIMples, sem filas, sem preocupação, em poucos cliques!




sim.digital, somos a sua conexão.




 

bottom of page