top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Desejamos a você um 2022 ultraconectado



Sem planos, nosso ano passa como meros dias no calendário. Um plano é o que nos difere, pontua nossas expectativas e dá clareza de onde queremos chegar, permitindo alcançarmos um objetivos e sonhos.


Qual é o seu plano em 2022?


Nós temos um plano para todos os seus. Seja para aprender algo novo e estudar online, trabalhar em casa, assistir uma série com a família, jogar uma partidinha para desestressar ou simplesmente ficar conectado às notícias e redes sociais.


Hoje você está conectado(a) a um mundo mais digital para que possa realizar os seus planos conectado ao que mais importa.


Em 2021, nosso plano era mudar para melhor. E assim o fizemos: mudamos nossa marca, serviços, atendimentos e processos – tudo isso para levar a melhor experiência até à sua casa e empresa. Nós seguimos conectando mais vidas, facilitando negócios, traçando oportunidades e aproximando o mundo, mas agora como sim.digital para que mais pessoas possam dizer “sim” à uma experiência ilimitada na internet, como você!


Sim, queremos agradecer a sua conexão e desejar que 2022 seja ainda melhor, repleto de muita alegria, saúde, realizações, prosperidade e amor.


Também não podemos deixar de agradecer a todos os nossos colaboradores, um time de fibra que enfrentou desafios e conquistou muitos objetivos em 2021. Esse é só o começo!


A você e toda sua família, Feliz Natal e próspero Ano Novo.

Seguimos conectados em 2022.


Com carinho,

sim.digital, somos a sua conexão.


 

sim.digital

A sim.digital oferece internet 100% fibra óptica em Florianópolis com planos sem controle de dados que chegam a 1 GIGA de velocidade simétrica. Por ser um provedor local, entende a atende as necessidades da ilha do silício, levando uma experiência ilimitada a milhares de residências e empresas.

bottom of page