top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Central de atendimento 24 horas - SIM FIBRA


Todos os dias recebemos várias mensagens perguntando sobre nossos canais de atendimento e de vendas, e por isso nesta matéria vamos falar exclusivamente sobre como ser atendido pela sim.digital. Já vamos adiantando que em todos os nossos canais, você será respondido por humanos, sem robozinhos, ok?!


Está com dúvidas se a sua região tem disponibilidade para a Sim Fibra? Precisando da segunda via do seu boleto? Deseja mudar seu pagamento para cartão de crédito e aproveitar as vantagens?


Aqui na sim.digital acreditamos que um atendimento humanizado é primordial para um bom relacionamento com o cliente. Diante disso, trabalhamos assiduamente todos os dias, treinando e capacitando os nossos atendentes para que seja oferecido o melhor para cada cliente.

Com isso, ampliamos nosso setor de atendimento, para que ninguém fique sem o seu atendimento humanizado e exclusivo.






1. Atendimento por Telefone

Através do número 0800 788 5000, você consegue falar diretamente com o nosso time de vendas e/ou suporte de acordo com a sua dúvida.


Do outro lado da linha temos uma equipe preparada para oferecer o melhor atendimento humanizado e prontos para entender e atender sua necessidade pelo telefone.


Todos os dias, 24h por semana, sempre prestando o melhor atendimento para você.


2. Atendimento por WhatsApp

Falar ao telefone é coisa do passado pra muita gente, né?

Muitos preferem o atendimento por escrita e a sim.digital te entende perfeitamente.


Estamos aqui para te atender via WhatsApp com aquela equipe capacitada e treinada para oferecer o melhor e mais cômodo atendimento aos nossos clientes através do seu celular, sem precisar sair de casa. Para isso basta clicar aqui e a sua conversa conosco será iniciada com rapidez.




3. Atendimento Redes Sociais

Quem aqui adora um Instagram ou Facebook?

Nós da sim.digital também amamos uma rede social e estamos presentes no seu Facebook ou Instagram para além de mostrar nossas vantagens e serviços, também oferecer um atendimento nos mesmos padrões de qualidade de toda a equipe sim.digital.


É só nos chamar pelo Direct ou Messenger, que estaremos te esperando! Aproveite para nos seguir e ficar por dentro das novidades.



4. Atendimento Presencial

Primeiramente queremos deixar claro que: amamos receber nossos conectados em nossas lojas físicas do bairro Ingleses e Rio Tavares. Estar frente a frente com vocês ajuda muito para que a gente consiga entender qual a sua dúvida, além de tomarmos aquele cafezinho com biscoitos, claro.


Veja como chegar em nossas lojas físicas, clique aqui.


Nossas lojas contam com atendentes especializados no seu atendimento, climatização, estacionamento próprio e aquele cafezinho fresquinho, para o nosso papo ficar ainda melhor e mais aconchegante.

Sabemos que com a correria do dia a dia nem sempre sobra esse tempinho para ir até a loja, mas, estaremos sempre de portas abertas e sorriso largo para recebê-los.


5. Se preferir, nós ligamos pra você

Quer ser atendido por telefone, mas prefere ser chamado por nós? Problema resolvido. Nós ligamos pra você!


Basta acessar nosso site e clicar em “Contratar” que irá aparecer a opção de ligarmos para você. Para seguir, basta preencher com seus dados e nos dizer em qual dia e horário você estará disponível para que a nossa equipe te ligue.



Planos de Internet em Florianópolis

Atualmente, temos 3 planos disponíveis para que a sua escolha seja SIMples e fácil.

Qual escolher? De acordo com o tamanho da sua residência, você escolhe seu plano. Bem SIMples, sem linhas pequenas, sem enrolação.


Todas as nossas opções possuem instalação grátis e com taxas de download e upload simétricos de 1 GIGA. É bom demais pra ser verdade, né?


Então, clique aqui e fale agora mesmo com um de nossos atendentes para contratar o Melhor Provedor de Florianópolis.


sim.digital, a sua conexão.

 

bottom of page