top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

5 motivos para optar pelo pagamento com cartão de crédito


Já imaginou não se preocupar mais com o pagamento da fatura? Sim, isso é possível!

Clientes sim.digital possuem diversas facilidades para o pagamento e uma delas é o pagamento recorrente!


Ao optar por essa forma de cobrança, a sua fatura da internet é creditada de forma automática todos os meses.



Tenha as facilidades do mundo digital na sua casa. Conheça nossos planos de internet 100% fibra óptica!



O que é pagamento recorrente?


É uma modalidade de cobrança automática realizada em períodos pré-determinados e de forma contínua. Ela é disponível às empresas que fornecem serviços com assinatura, automatizando a forma de recebimento e trazendo muitos benefícios aos assinantes.


5 vantagens para cadastrar seu cartão de crédito


1) Comodidade


Imagine, por exemplo, todos os meses ter que passar em uma de nossas lojas para realizar o pagamento da sua mensalidade, ou mesmo, a cada vencimento, ter que copiar o código de barras do boleto para pagar no seu internet banking.


Com o pagamento recorrente, isso não existe! Você não precisa sair de casa para pagar sua fatura! Ela é debitada automaticamente todos os meses, sem filas ou boletos para pagar.



2) Segurança


É um meio de pagamento 100% digital e transparente realizado através dos melhores sistemas e protocolos de segurança e antifraude, garantindo proteção e transparência nas transações.



3) Flexibilidade


O pagamento recorrente não compromete o limite do seu cartão de crédito, somente a parcela mensal. Além disso, se você acumula milhas em seu cartão de crédito, é mais uma vantagem para aproveitar!



4) Preservação


Utilizar um meio de pagamento 100% digital é uma forma sustentável de consumo e contribui com o meio ambiente, reduzindo o acúmulo de papel.


Além disso, você também auxilia o meio ambiente navegando com a internet 100% fibra óptica, sabia? Leia esse artigo e descubra o por quê!



5) Débito automático


Pode não parecer, mas isso é uma grande vantagem para você que tem uma agenda atribulada, afinal podemos esquecer de efetuar um pagamento. Ou seja, menos uma data de pagamento para se preocupar!


Também você tem melhor administração dos gastos mensais, super importante para a saúde financeira!



Como funciona?


É muito simples! Ao habilitar o seu cartão na Área do Assinante (via web ou app), a sua mensalidade será cobrada automaticamente todos os meses no cartão cadastrado.


Acesse a Área do Assinante via Web: clique aqui.

Baixe o app para Android: clique aqui.

Baixe o app para iOS: clique aqui.


Basta acessar a área do assinante, ir no campo “faturas” e depois “cartão de crédito” para preencher com os dados de seu cartão. Não esqueça de selecionar a opção “habilitar cobrança com esse cartão todo mês”. Não se preocupe que esse cadastro é feito apenas uma vez!



O que você achou dessa vantagem?! Mais comodidade, flexibilidade e praticidade, menos preocupações para você!


Se tiver dúvidas sobre o pagamento recorrente é só contatar nossa equipe pelo WhatsApp (48) 3197.1435 🙂❤



sim.digital, somos a sua conexão.


 

bottom of page