top of page
  • Foto do escritorEquipe sim

Cobertura Sim Fibra | Quando sim.digital chega no meu endereço?


A sim.digital está em constante expansão para conectar todas as regiões da Grande Florianópolis. Atualmente a rede 100% fibra óptica já está disponível na maioria dos bairros da ilha Florianópolis, mas existem algumas regiões que a sim.digital ainda não entrega suas soluções. Mas então, como saber quando a Sim Fibra chegará no meu endereço?


Pode ser que a sim.digital já esteja disponível para o seu endereço, e para você poder visualizar todas as informações referentes a sua região, vamos te ensinar como realizar a consulta de cobertura. Continue acompanhando!


Neste artigo, separamos os seguintes tópicos para você:



Conheça os planos Sim Fibra

A sim.digital tem planos pensados em você. Para contratar, basta escolher a solução que melhor se adequa ao seu perfil de consumo de dados. Desta forma, você poderá navegar com uma internet 100% fibra óptica que vai até dentro de sua casa ou empresa e que supra todas as suas necessidades, conectando você ao que mais importa!



O que é Sim Fibra?

Sim Fibra é o serviço de internet 100% Fibra Óptica da sim.digital, capaz de garantir maior capacidade de transmissão com alta estabilidade e segurança.



A fibra óptica é uma tecnologia que possibilita a transmissão de dados, voz e vídeo através da velocidade da luz. Por esse motivo, não sofre interferências eletromagnéticas como os cabos de cobre convencionalmente utilizados em transmissão de dados, sendo mais estável inclusive em tempestades e situações adversas.


O uso de roteadores de última geração também contribui para o melhor desempenho da conexão. Por isso, aqui na sim.digital utilizamos roteadores Gigabit Dual-Band que fornecem alta velocidade tanto via cabo quanto em Wi-Fi.



O que é viabilidade de cobertura?

Quando falamos em consultar a viabilidade, quer dizer que precisamos confirmar se o seu endereço está em nossa área de cobertura, isto é, consultar se a sim.digital consegue levar a internet 100% fibra óptica até dentro de sua casa.


Apesar de já contar com viabilidade na maioria das regiões de Florianópolis, ainda não atendemos todos os bairros. A boa notícia é que estamos constantemente ampliando nossa área de cobertura para conectar a Grande Florianópolis.



Dito isso, descubra quais locais já são atendidos pela sim.digital:



Quais bairros a sim.digital já atende?

A Sim Fibra já chega nos seguintes bairros de Florianópolis:


Alto Ribeirão - Campeche - Canasvieiras - Carvoeira - Córrego Grande - Ingleses - Itacorubi - Jurerê Internacional e Tradicional - Lagoa da Conceição - Lagoinha do Norte - Morro das Pedras - Pantanal - Pedregal - Ponta das Canas - Praia Brava - Ratones - Ribeirão da Ilha - Rio Vermelho - Santa Mônica - Santinho - Tapera da Base - Trindade - Vargem do Bom Jesus - Vargem Grande - Vargem Pequena - Centro (em breve!).


Após conhecer os bairros que já conectam na ultravelocidade da sim.digital, consulte a disponibilidade para o seu endereço em poucos segundos. É super rápido e prático! Veja como fazer:



Como consultar a cobertura Sim Fibra?

A sim.digital desenvolveu um portal automatizado em que você pode consultar a qualquer momento se a internet mais rápida de Florianópolis já passa em sua rua.


Consultar a cobertura através do site

  1. Na página inicial em nosso site, na parte superior, você encontra o link “Cobertura”. Você também pode acessar clicando aqui.

  2. Você será redirecionado ao mapa de cobertura. Insira o seu CEP, número residencial e digitar um telefone para contato.

  3. Em seguida, clique em “verificar viabilidade” e confira no mesmo instante se já temos cobertura em seu endereço.


Caso ainda não tenhamos rede disponível, o sistema informará que não temos viabilidade. De qualquer forma, você poderá informar o plano de sua preferência para agilizarmos a viabilidade e nós lhe avisaremos assim que estiver disponível!



Lembramos que seus dados estão seguros conosco e ao informá-los, você está aceitando a nossa política de privacidade em conformidade com a LGPD.



Consultar a cobertura através do WhatsApp


Você também pode verificar a Sim Fibra pelo WhatsApp (48) 3197.1435 e consultar com nossa equipe a viabilidade em seu endereço. Nossa equipe lhe pedirá o seu endereço completo para consultar no mapa e retornará com a consulta.


Se houver confirmação, você poderá continuar no chat contratando o seu serviço sem sair de casa!




Meu endereço não tem cobertura.

Consultou o seu endereço e descobriu que a internet 100% fibra óptica da sim.digital ainda não está disponível? Não se preocupe! Estamos trabalhando para chegar até você.


Você pode ficar de olho aqui em nosso site para visualizar se o serviço chegou na sua rua ou, se preferir, pode receber o retorno de nossa equipe comercial. Basta inserir seus dados na consulta de cobertura e assim que a Sim Fibra estiver disponível, você receberá nosso comunicado.


 

Neste artigo você aprendeu como consultar a disponibilidade da internet 100% fibra óptica em Florianópolis. Agora, que tal conhecer os planos de ultravelocidade simétrica e realizar a sua contratação gratuita sem sair de casa? Clique aqui e conheça os melhores planos para conectar você e toda a sua família.


Você está a um clique de distância da melhor experiência em conexão de Floripa!


sim.digital, somos a sua conexão.



bottom of page